Orgulho e Paixão: Darcy visita Susana na prisão e ela implora por piedade

Publicado em 04/09/2018

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Susana (Alessandra Negrini) acabará sendo presa com Petúlia (Grace Gianoukas), após todos os últimos acontecimentos e a tentativa de assassinato que sofrerá. Susana estará em sua cela na delegacia e começa a coçar a sua cabeça, enquanto Petúlia olha enfadada. “Olha aqui, Petúlia, veja se estou com piolho. Quero arrancar o couro de tanta coceira.”, pede Susana que começa a se esfregar pela parede coçando o corpo.

“Será pulga, carrapato, sarna? Micose, rubéola, dermatite? Impetigo, erisipela, escalratina? Tudo isso posso ter pego aqui, Petúlia!”, pergunta Susana preocupada. Petúlia tira sarro da situação e leva tudo na ironia. “Falta de banho mesmo. Já faz quantos dias?”, responde.

Leia também: Após cerimônia de casamento inusitada, Ofélia puxa a orelha de Mariana

Presença inesperada…

De repente, Darcy (Thiago Lacerda) aparece diante da cela. Susana toma um susto, pula e ajeita o cabelo. “Darcy, querido. Veio nos tirar daqui?”, pergunta Susana animada. Darcy nega e diz que foi apenas confirmar se as duas estão onde deveriam estar. “Piedade, Darcy! Você me conheceu antes disso tudo. Éramos amigos, confidentes até. Mais do que isso: já fomos noivos, Darcy!”, implora Susana agarrando as grades da cela. “É por tudo isso que vou zelar pelas senhoritas: se estão juradas de morte, aqui é o lugar mais seguro onde poderiam estar! Desfrutem da paz. Já eu… tenho uma festa para ir.”, diz Darcy que acena e sai.

Leia também: Para não ser morta, Susana decide fugir com Petúlia

Susana sacode a grade, sem acreditar. “Darcy! Darcy, volta aqui! Isso não se faz com quem te dá amor! Você acabou de passar por uma quase morte, não pode brincar com a vida desse jeito! Eu posso morrer de coceira, Darcy! Comichão mata! Volta desgraçado!”, grita Susana que em seguida olha para o lado e vê Petúlia roncando na cama de concreto da cela. Susana chora e volta a se coçar desesperada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade