Orgulho e Paixão: Darcy se espanta ao saber de falsa carta: “Nunca submeteria Elisabeta a esse tipo de acusação”

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Camilo (Maurício Destri) resolverá conversar com Darcy (Thiago Lacerda) sobre a carta que recebeu na qual o galã detona Elisabeta (Nathalia Dill) por ela ter se entregado antes do casamento.

Orgulho e Paixão: Charlotte se irrita com Elisabeta: “Como pode ser tão insensível?”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O irmão de Charlotte (Isabella Santoni) dirá que não enviou para o amigo carta nenhuma e ficará espantado ao ver o documento. “Eu nunca submeteria Elisabeta a esse tipo de acusação, Camilo! Me admira você achar que eu seria capaz de uma cafajestada dessas! Você nem sequer desconfiou desse conteúdo chulo, grosseiro?”, perguntará o homem.

“Como poderia desconfiar…? Como posso? É sua letra, a conheço bem de tanto estudarmos juntos em Paris!”, apontará o filho de Julieta (Gabriela Duarte). “É mesmo minha letra… Cáspite! É uma cópia quase perfeita da minha. Se não soubesse dos meus atos, eu mesmo acreditaria. Como a carta chegou aqui?”, indagará o mocinho.

Orgulho e Paixão: Ema briga com Ernesto após ver Jorge casando

“Jane (Pâmela Tomé) encontrou o envelope no quarto. Alguém deve ter deixado aqui, mas não sabemos como”, responderá Camilo. “Essa história está muito mal contada!”, dirá Darcy, que desconfiará que a carta que recebeu de Elisa terminando o namoro possa ser falsa também.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio