Orgulho e Paixão: Darcy rejeita conselho de Camilo para reatar com Elisabeta

Publicado em 26/04/2018

Camilo (Maurício Destri) quer o melhor para Darcy (Thiago Lacerda), em Orgulho e Paixão, na Globo. Por isso, vai orientar o amigo sobre o romance do protagonista com a mocinha Elisabeta (Nathalia Dill). Chateado e arrependido de ter seguido o conselho de Ema (Agatha Moreira) e ter feito um pedido de casamento recusado pela mocinha, o galã vai rejeitar qualquer nova ideia. Confira.

“E foi assim: mamãe me fechou as portas e está minando todas as minhas possibilidades no Vale do Café. É o que Dona Julieta Bittencourt faz com seus inimigos, Darcy. Vai me sabotar até que eu canse e saia da trincheira rendido!”, dirá no início da cena. “Julieta tem seus métodos, muitas vezes questionáveis. Mas você é filho, tem seus direitos. Posso tentar conversar com ela e…”, dirá Darcy.

Veja também: Darcy e Elisabeta se desentendem seriamente, em Orgulho e Paixão

“Agradeço, meu amigo, mas não dessa vez. Preciso aprender a me virar sozinho. E você também já tem seu problemas e angústias… Como ficou com Elisabeta depois de ontem?”, indagará. “Falamos coisas que talvez não devêssemos ter dito… Mas ela diz que me ama e me coloca em último lugar nas prioridades de sua vida. Não sei como lidar com isso. Nem compreendo”.

“Antes que o senhor se feche em copas como sempre faz, é bom que saiba que nunca te vi tão feliz e sorridente como estava com Elisabeta. E que nunca foi tão otimista e generoso com a vida. Então, é bom que reflita se não vale a pena brigar por esse lugar melhor no mundo, que você ocupou enquanto esteve vivendo esse amor”.

“Camilo, se não se importa, tenho muito trabalho pela frente”, dirá Darcy. “É um conselho de amigo”. “Nada contra sua boa intenção, mas o último conselho que recebi me levou ao pior dia da minha vida. Você estava lá e viu. Obrigado”, concluirá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade