Orgulho e Paixão: Darcy questiona Susana sobre falsa carta: “Foi escrita por você?”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Darcy (Thiago Lacerda) procurará por Susana (Alessandra Negrini) para falar sobre a falsa carta na qual alguém se passa por ele e fala sobre a primeira noite de amor que teve com Elisabeta (Nathalia Dill).

Orgulho e Paixão: Darcy se espanta ao saber de falsa carta: “Nunca submeteria Elisabeta a esse tipo de acusação”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vou lhe perguntar uma vez só: essa carta atribuída a mim, com a minha caligrafia… Enviada a Camilo, com um conteúdo imoral, indigno… Essa carta foi escrita por você?”, questionará o galã. “Não sei do que você está falando… Que carta?!”, indagará a megera.

“Uma carta abjeta dando conta de detalhes íntimos entre mim e Elisabeta. Que eu supostamente teria enviado a Camilo. Não tenho certeza se preciso continuar a descrever… Ou se você já sabe do que se trata?”, insistirá o moreno.

“Não tenho a mais remota ideia! Escreveram uma carta em seu nome e enviaram a Camilo (Maurício Destri), é isso? E a caligrafia, pelo que disse, foi falsificada também? Minha nossa! Quem teria feito essa monstruosidade?!”, fingirá a víbora.

Orgulho e Paixão: Charlotte se irrita com Elisabeta: “Como pode ser tão insensível?”

“É o que eu me pergunto. E só vou parar de perguntar quando tiver a resposta. Susana, eu sei que você não simpatiza com Elisabeta. Que reprova nossa ligação”, lamentará Darcy. “Você está me acusando, Darcy, querido?! Não! Não diga mais nada! Você está enfiando uma adaga no meu coração com essa acusação! Acha que eu seria capaz disso? De uma falsificação? Meu Deus, por quem me toma?”, reagirá Susana, se fazendo de vítima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio