Orgulho e Paixão: Darcy planeja alegar na justiça que Lady Margareth está louca

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Darcy (Thiago Lacerda) procurará Jorge (Murilo Rosa) para tentar avaliar uma forma de tirar os poderes que Lorde Williamson (Tarcísio Meira) passou para Lady Margareth (Natália do Vale).

Leia: Orgulho e Paixão: Ernesto ouve conversa de Ema com Elisabeta e toma decisão inesperada

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como você bem sabe, Jorge, Lady Margareth tem uma procuração de meu pai que dá plenos poderes a ela. Mas o que acontece com essa procuração se for comprovado que minha tia não está no controle de suas faculdades mentais?”, questionará o galã para o advogado.

Saiba mais: Orgulho e Paixão: Josephine pede para Brandão não se casar

“Se for comprovada insanidade pelos médicos, temos que providenciar os papéis para que os poderes que estavam com Lady Margareth cessem. E tudo fica apenas nas mãos de Lorde Williamson”, avaliará o marido de Amélia (Letícia Persiles).

“Ainda não consegui contato com meu pai na Inglaterra. Sempre há um problema para pô-lo na linha, nem ele responde meus telegramas. Mandei Vicente para lá para averiguar, mas também perdi contato com ele… Temo que os tentáculos de Lady Margareth tenham se espalhado por todos os lugares”, lamentará o irmão de Charlotte (Isabella Santoni).

“E agora, no estado em que ela se encontra… Tudo fica mais nebuloso”, opinará Elisabeta (Nathalia Dill). “Muitas famílias dependem de nossos negócios. Por isso não vou desistir. Nem de meu pai, nem de nossa família. É meu dever. Como filho dele, irmão de Charlotte e como um Williamson de verdade!”, concluirá Darcy.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais