Orgulho e Paixão: Darcy orienta Camilo a perdoar Julieta

Publicado em 19/06/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Darcy (Thiago Lacerda) vai orientar Camilo (Maurício Destri) a perdoar sua mãe Julieta (Gabriela Duarte). O rapaz rompeu com a Rainha do Café desde que ela não aceitou Jane (Pâmela Tomé) como nora. Agora, ela está arrependida e já até pediu perdão. Mas o rapaz parece estar bastante magoado ainda. Confira.

“Aproveitando o momento feliz… Será que não é a hora de repensar as coisas com sua mãe?”, perguntará Darcy, que está prestes a se tornar noivo de Elisabeta. “Estamos num dia festivo, Darcy”, desconversará Camilo. “Por isso mesmo. Se eu deixar pra falar numa hora difícil, periga você me encaçapar”.

Veja também: Julieta revela segredo bombástico para Elisabeta, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Eu não me ofereceria a esse risco. Nunca entro pra perder!”, brincará Camilo. “Só te peço que lembre que Julieta foi mãe e pai. Certamente errou algumas vezes na medida dessa equação tão difícil”. “Ela sempre foi dura, mas acabou pisando em todos que estavam do meu lado também. Jane, principalmente. Não sei se consigo mais viver sob essa ameaça constante de opressão. Fora esquecer tudo que passou”, explicará.

“Você não é de guardar rancores, nem fechar portas. Sua índole é agregadora, gentil. Não vai conseguir fugir de si mesmo por muito tempo. Vai pensar em dar uma chance à sua mãe?”, insistirá Darcy. “Quem sabe um dia, não é? Agora é seu momento. Saúde!”, responderá Camilo, brindando feliz com o protagonista.

Ainda em Orgulho e Paixão: Julieta pede perdão de joelhos a Camilo

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Julieta está passando por um momento difícil. Ela já não suporta o desprezo de seu filho Camilo. Mas não sabe como fazer para conseguir seu perdão. Os dois tiveram uma briga feia e ele se afastou com sua esposa Jane, que não era aceita por Julieta. No entanto, angustiada, Julieta vai procurá-lo e pedir perdão de joelhos.

Camilo ficará inicialmente constrangido, mas se emocionará. “Quero você de novo na minha vida. Tenho reavaliado meus passos. Sinto sua falta e… me sinto sozinha também”. “É difícil dizer, não é, dona Julieta? Solidão! Mas não posso colaborar. Afinal, no dia do meu casamento tentou me convencer que sou um fraco, um inútil e incapaz de guiar minha própria vida, incapaz inclusive de escolher um amor, uma esposa. Mais um motivo para eu não poder voltar à sua vida. Jane agora é parte de mim. Onde ela não é bem-vinda e ofendida, eu jamais irei”, afirmará.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade