Orgulho e Paixão: Darcy não consegue dizer a verdade a Elisabeta

Publicado em 01/04/2018

Parece que Darcy (Thiago Lacerda) se arrependeu muito de ter impedido Camilo (Maurício Destri) de pedir a mão de Jane (Pâmela Tomé), em Orgulho e Paixão, na Globo. A moça é irmã de Elisabeta (Nathalia Dill), amada de Darcy e não sabe o porquê da intromissão do galã.

“Muito bem. Se você quer mesmo falar comigo, primeiro tem que me dizer: o que você falou pra Camilo naquele dia no sarau? Antes dele destratar minha irmã daquele jeito?”, questionará a protagonista.

Veja também: Ema procura Elisabeta para revelar o que ouviu de Darcy, em Orgulho e Paixão

Ele hesita, não consegue se expressar bem, porém, Elisabeta o pressionará mais ainda. “Fala, Darcy. Você tinha me dito que era um problema na logística do sarau. Foi sobre isso mesmo que você conversou com Camilo quando você interrompeu o pedido de casamento que ele ia fazer a Jane?”.

“Eu… Não. Não foi sobre isso”, balbuciará Darcy. “Eu sabia. O que foi então?”. “Eu simplesmente disse a ele que… que sua irmã… Elisabeta, entenda… Julieta, a mãe dele, nunca iria perdoá-lo se ele pedisse a mão de Jane em casamento antes delas se conhecerem. Julieta é muito rígida. A relação de confiança de Camilo com ela ia se quebrar e… Pois bem, eu sugeri então a ele que adiasse o pedido até… até tudo estar mais claro para todos”, argumentará.

“Mas então por que Camilo chamou Jane de interesseira? Ela saiu arrasada daquele tablado”, indagará Elisabeta. “Isso… Isso você precisaria perguntar pra ele. Mas Camilo é um homem digno, alguém se enganou nessa situação… E tudo ficou pior porque Jane tinha a expectativa de ser pedida em casamento… Mas isso foi um infeliz acaso, não era pra ela saber antes…”, falará o galã.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade