Orgulho e Paixão: Darcy flagra Susana com Olegário

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que Susana (Alessandra Negrini) não ficou muito feliz com o desempenho de Olegário (Joaquim Lopes) no plano de seduzir Elisabeta (Nathalia Dill), em Orgulho e Paixão, na Globo. Com isso, a vilã vai intimá-lo para reclamar. Porém, ela será vista por Darcy (Thiago Lacerda), que estranhará a cena.

“Da onde vocês dois se conhecem?”, perguntará o galã. Neste momento, Susana perceberá a situação e dará um tapa na cara de Olegário. “Seu abusado! Nunca mais ouse fazer essas insinuações de novo! Agora suma daqui!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Darcy fica enciumado ao ver Elisabeta com Olegário, em Orgulho e Paixão

“O que aconteceu aqui?”, indagará Darcy depois que o vilão se afastar. “A ousadia desse homem! É claro que não o conheço, meu querido. Mas ele aproveitou a confusão lá dentro pra me puxar pra cá. Disse que tinha perguntas a fazer sobre Elisabeta”.

“Sobre Elisabeta? O que ele perguntou?”. “Perguntou o quão sério era o relacionamento de vocês. Insinuou que sua namorada estava dando abertura demais para uma mulher comprometida”.

“Ele disse isso?!”, dirá Darcy irado. “Por isso, o tapa que eu dei! Nunca vou permitir que falem mal da minha nova amiga e sua atual namorada! Mas não se preocupe. Ele provavelmente interpretou errado esse jeito… livre das moças do campo. A pobre coitada nem deve perceber que está se portando assim, mais… disponível que o correto. Cabe a você alertá-la. Tenho que entrar. Preciso ver Julieta”, concluirá a vilã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio