Orgulho e Paixão: Darcy fica sem saída e aceita se casar com Susana

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Darcy (Thiago Lacerda) não encontrou saída para a armadilha de sua tia Margareth (Natália do Vale). A vilã arranjou um jeito de colocar Elisabeta (Nathalia Dill) atrás das grades. Agora, para libertar a protagonista, a britânica exige que ele se case com Susana (Alessandra Negrini). Nos próximos capítulos, ele vai ceder à condição. Confira.

“Darcy! Chegou bem na hora de rever um delicioso costume inglês. Você anda tão… abrasileirado. Chá?”, dirá Margareth, enquanto toma um chá com Susana. “Dispenso sua ironia, seu chá e tudo mais que vier de você”, rebaterá Darcy. “Ah, não seja patético. Desconfio que para estar aqui, é justamente porque entendeu que precisa de sua querida tia”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Ema fica desesperada com possibilidade de Ernesto ser preso, em Orgulho e Paixão, na Globo

“E de mim também… sua querida noiva, acertei?”, ironizará Susana. “Quero que estejam cientes de que estou sendo coagido por duas víboras. E que nada disso sequer arranha meu amor incondicional por Elisabeta. É tudo por ela. Com todo desprezo e nojo que tenho por vocês duas, eu aceito o casamento com Susana”, afirmará o galã.

Ainda em Orgulho e Paixão

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Susana (Alessandra Negrini) e Petúlia (Grace Gianoukas) estão dispostas a chantagear Margareth (Natália do Vale). Com isso, elas precisam descobrir um segredo da britânica. As duas estão perto de conseguir: depois de ouvir uma conversa, a empregada vai se ocupar de fotografar o delegado Kléber (Márcio Vito) plantando provas contra Elisabeta (Nathalia Dill), a mando da vilã estrangeira.

A cena começará com Kléber e seus homens botando os explosivos dentro de um armário na redação do jornal de Elisabeta. Do teto, Petúlia, de camisola, com sua máquina se posicionará para flagrar Kléber com a boca na botija dos explosivos. Ele ficará na marca esperada por ela, que conseguirá fotografá-lo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio