Orgulho e Paixão: Darcy exige que Lorde Williamson respeite Elisabeta

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Darcy (Thiago Lacerda) perceberá que o Lorde Williamson (Tarcísio Meira) está tentando constranger Elisabeta (Nathalia Dill) durante o jantar que organizou e ficará furioso.

“Você pode ser um homem feito, mas exijo o respeito de sempre”, falará o velho. “Pois quero o mesmo do senhor: respeito. Não só comigo, mas com Elisabeta, a quem o senhor tentou ofender a noite inteira”, apontará o galã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Orgulho e Paixão: Ernesto tenta se desculpar com Ema, mas acaba trocando farpas

“Quantos melindres, Darcy! O que tivemos aqui foi uma noite de amigos, conversa, música. Não vi nada que possa ter desagradado sua amiga”, apontará o senhor. “Elisabeta é minha namorada. E se tenta me desestabilizar com essa insistência tola, saiba que perde seu tempo. Vamos, Elisabeta, vou te levar em casa. Se for esse seu desejo, claro”, dirá o rico.

“Eu posso tocar o piano, não há problemas…”, falará Ema (Agatha Moreira). “Não, Ema, não é necessário… Meu desejo é… O senhor por acaso pretende me intimidar, Lorde Williamson?”, questionará a mocinha.

Orgulho e Paixão: Susana dispensa Olegário e agarra Xavier

“E isso é possível? Pelo que escutei, a senhorita é que tem prazer em ocasionalmente professar opiniões que nem são exatamente suas com esse intuito. De provocar, ou intimidar pelo constrangimento”, rebaterá o Lorde. “Elisabeta! Você faz isso?! Pois eu quero muito saber como minha filha se comporta longe de mim entre estranhos, continue, Lorde…”, pedirá Ofélia (Vera Holtz).

“Ora, mamãe, sou a mesma. Pois saiba, Lorde Williamson, que não fico alarmada por saber que Ema ou Charlotte (Isabella Santoni) tocam tão bem mesmo quando sou apenas regular. Há em mim uma teimosia que não se permite ser acuada pelo desejo dos outros! Minha coragem sempre se assoma diante de qualquer tentativa de intimidação”, garantirá Elisabeta, tocando o piano muito bem, para a surpresa de todos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio