Orgulho e Paixão: Darcy e Elisabeta conversam sobre o mal causado por Uirapuru

Publicado em 18/05/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Darcy (Thiago Lacerda) está chateado com o estrago que Uirapuru (Bruno Gissoni) tem feito na sua relação com Charlotte (Isabella Santoni). O mau-caráter revelou que recebeu dinheiro do protagonista para largar a moça. Elisabeta (Nathalia Dill), vendo a confusão toda, tentará acalmar os ânimos. Confira.

“Tanto hesitei em escrever aquela carta te alertando sobre Uirapuru. Agora bendigo a hora que a fiz. Senão você estaria nesse instante relembrando tudo de pior que já sentiu por mim um dia. De que sou mesmo um elitista, orgulhoso e descuidado com os sentimentos dos outros. Como já me acusou certa vez”, dirá Darcy.

Veja também: Após se casar com Jane, Camilo perde o emprego e se embriaga, em Orgulho e Paixão

“O que acho mais bonito em você é a maneira como olha pras suas imperfeições, determinado a corrigir tudo. Isso é tão raro. E admirável”, falará a mocinha. “Está tentando me confortar. Obrigado”, agradecerá. “Digo porque vi suas tentativas de melhorar como amigo, filho, irmão, como meu namorado. E porque sei que você tentou evitar o que tinha certeza de que era o pior para Charlotte na época. E que de fato era. Uma menina sem discernimento diante de um canalha experiente. Numa sociedade que não admite deslizes ou mesmo arroubos de amor de mulheres feitas. Muito menos de jovens moças de família”.

“Essa definitivamente não era a noite de despedida que eu tinha pensado pra nós”, falará o galã. “Vou pra casa, sei que você precisa conversar com Charlotte”, proporá Elisabeta. “Não, fica! Saber que você está por perto me acalma, me faz bem. Por que não dorme aqui? Temos o quarto de hóspedes. Minhas últimas horas em São Paulo… Por favor”, pedirá. “Fazendo esse charme todo, claro que fico. Mas primeiro você precisa conversar com sua irmã”, concluirá a protagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade