Orgulho e Paixão: Darcy descobre que Lady Margareth foi responsável pela morte de Lorde Williamson

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos capítulos finais de Orgulho e Paixão, trama das 18h que terminará em setembro, Darcy (Thiago Lacerda) pedirá para Vicente (Emmilio Moreira) ir resgatar Lorde Williamson (Tarcísio Meira) em Londres.

Leia: Orgulho e Paixão: Brandão é suspeito de tentar matar Elisabeta

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dias depois, o rapaz retornará ao Brasil e dirá que o pai de Charlotte (Isabella Santoni) foi mantido em cárcere privado a mando de Lady Margareth (Natália do Vale), ficou muito doente após ser maltratado e faleceu.

Saiba mais: Orgulho e Paixão: Camilo descobre que seu pai era um monstro

Na cerimônia de inauguração da sua ferrovia, Darcy fará uma homenagem ao pai. Outro desfecho previsto no enredo é a morte de Josephine (Christine Fernandes), que tentará jogar Cecília (Anaju Dorigon) num precipício, mas acabará se desequilibrando e cairá no local.

Juliano Laham revela estar perdendo seguidores na web por causa do Luccino de Orgulho e Paixão: “Estou supertranquilo”

A saber, no ar como o Luccino de Orgulho e Paixão, Juliano Laham revelou que desde que o mecânico revelou que é homossexual para algumas pessoas e percebeu que está apaixonado pelo Capitão Otávio (Pedro Henrique Müller), aconteceu uma diminuição no número de seus seguidores na web.

“Tenho perdido muitos seguidores depois que o personagem começou a contar essa história e estou supertranquilo. Acho que essas pessoas que não têm amor ao próximo, não conseguem enxergar o amor entre duas pessoas do mesmo sexo”, avaliou, contudo, o astro ao UOL.

“Para mim não acrescentam em nada. Quero pessoas que apoiam. No Twitter, por exemplo, as pessoas ficam doidas com esses personagens”, concluiu surpreendentemente o famoso.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio