Orgulho e Paixão: Darcy conta para Elisabeta sobre acordo com Briana

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Lady Margareth (Natália do Valle) chegou ao Brasil para separar os protagonistas. Ela é tia de Darcy (Thiago Lacerda) e quer que o galã se case com sua filha Briana (Bruna Spínola). Ele, no entanto, não está disposto a deixar sua amada Elisabeta (Nathalia Dill) para honrar um compromisso do passado. Confira.

“Quando achei que o chumbo vinha só do canhão de seu pai… agora temos sua tia também?”, questionará a mocinha. “Desculpe pela família autoritária e sem limites que tenho. É uma dura essa constatação”, responderá Darcy. “Imagino. Mas o que você pretende fazer agora?” questionará Elisabeta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Julieta decide contar a Camilo sobre casamento falso, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Receber minha tia para um jantar. Vou fazer com ela o que ela pretendia comigo. Tentar convencê-la a voltar logo pra Inglaterra. Passamos do tempo das castas. Ela não pode me obrigar a nada, mesmo sendo minha tia, minha madrinha, seja lá qual for o direito hereditário que ela acha que tem sobre mim”.

“Eu devo estar nesse jantar?”, indagará. “Não quero te submeter a essa situação estapafúrdia. Muito menos te deixar à mercê das ofensas e impropérios de Lady Margareth. Ela faz meu pai parecer um iniciante na arte da impiedade. Ei… vai ficar tudo bem”, dirá Darcy. “Confio em você e no nosso amor. Mas por que você nunca me falou sobre sua prima Briana?”, questionará a mocinha, surpreendendo o galã.

Ainda em Orgulho e Paixão: Aurélio repreende Edmundo por causa de Ema

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Aurélio (Marcelo Faria) não está nada contente com o noivado de Ema (Agatha Moreira) e Edmundo (Nando Rodrigues). O rapaz deu um vexame durante a festa de noivado e acabou decepcionando a todos. Mas, no dia seguinte, ao procurar Ema, para pedir desculpa, ele se deparará com o pai da noiva. Confira.

“Que espetáculo deprimente o senhor nos ofereceu ontem à noite. Se apresentar bêbado no baile de noivado! Dizer o que disse de si mesmo, que ama outra, já seria humilhação suficiente pra minha filha. Mas não se contentou, achou pouco! Tingiu os sentimentos mais delicados de Ema com as tintas do escândalo, e exibiu para a cidade inteira!”, reclamará Aurélio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio