Orgulho e Paixão: Darcy chama Susana para ajudá-lo escolher aliança para Elisabeta

Publicado em 23/04/2018

Darcy (Thiago Lacerda) decidiu tomar uma atitude, em Orgulho e Paixão, na Globo. O galã decidiu pedir a mão de sua amada Elisabeta (Nathalia Dill) para não perdê-la. No entanto, na hora de comprar o anel de compromisso, ele chamará a vilã Susana (Alessandra Negrini) para ajudá-lo a escolher a joia. Claro que ela ficará extremamente surpresa e incomodada com a situação. Darcy, porém, nem perceberá.

“Darcy! Vim o mais rápido que pude! Mas qual é a razão do nosso encontro, meu querido? Numa joalheria?”, indagará Susana. “É onde se vendem alianças”, responderá o galã. “Mas, Darcy, assim você me encabula…”. “Mas eu nem disse o que pretendo, como posso te encabular…?”. “É que… Assim, tão prematuro… Mas não quero interromper seu ímpeto!”. “Estou decidido: vou pedir Elisabeta em casamento”, disparará Darcy. “Casamento? Com Elisabeta Benedito…?! Não acha que está sendo precipitado?”. “Talvez. Mas prefiro errar por antecipação. Chegamos a um ponto da nossa relação em que preciso dar um passo. Vou arriscar”, responderá Darcy.

Veja também: Camilo se arrepende, escolhe Jane, Julieta é humilhada e jura vingança ao filho, em Orgulho e Paixão

“Ontem mesmo estavam brigados, estremecidos…”. “Eu sei, eu sei. Mas faz parte do jogo. O que me move é a certeza de querer passar o resto dos meus dias com Elisabeta. Mas claro que tenho receio da impulsividade dela e dos altos e baixos do nosso convívio”.

“Entendo. Medo de ser rejeitado. Essa é mesmo a pior sensação do mundo. Deve estar aí se martirizando, imaginando como vai ser se uma camponesa preterir seu pedido de casamento. Você é um homem cheio de orgulho, é um Williamson, afinal”.

“Não chega a tanto, Susana, por favor. Mas por uma série de incertezas, estou confiando em você. E peço sigilo até que faça meu pedido”. “Bom, estranho que tenha que ser feito assim, com essa… tensão toda, quando pedidos de casamento costumam ser felizes e esperados. Algo me diz que você não devia nem ter se envolvido com Elisabeta. Adoro essa menina, mas vocês têm gênios antagônicos. E com tantas moças de sua convivência que estariam desejosas de um momento como este…”, falará Susana.

“Susana, vai me ajudar ou não? Gostaria de um olhar feminino pra isso”. “Claro, meu querido. Eu vou aonde está o amor. Não importa como seja”. Já dentro da joalheria, Susana dirá olhando as opções: “Muito ouro para uma moça do campo. Esta aqui! Que tal? É a carinha dela!”. “Não, acho que não. Falta… personalidade. A personalidade dela”, rebaterá Darcy.

A vendedora chega com mais opções e Darcy, então, começa a analisar. “Essa! Susana, me dá sua mão”, dirá a Susana. Ele colocará a aliança no dedo anular dela. A vilã ficará fascinada. “Que linda, Darcy! É a aliança dos sonhos de qualquer mulher. Realmente amei!”. “Eu também! É esta! Esta tem o tamanho, o brilho e o símbolo do que sinto por Elisabeta. E faça por favor o mais belo embrulho para presente!”, concluirá falando para a vendedora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade