Orgulho e Paixão: Darcy briga feio com Lady Margareth por causa de Elisabeta

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Darcy (Thiago Lacerda) ficou muito bravo ao saber que sua tia Lady Margareth (Natália do Vale) demitiu Elisabeta (Nathalia Dill) do jornal. Ele não perderá tempo e vai tirar satisfação com a britânica, que não se intimidará. O protagonista chegará a dizer que sua única família é Charlotte (Isabella Santoni). Confira.

“Lady Margareth! A senhora está completamente louca e eu vou mandar te enjaular!”, dirá Darcy. “Quanta falta de modos? Virou um homem das cavernas!”, rebaterá Lady Margareth. “Mas sei falar muito bem a sua língua! E agora a senhora vai me ouvir!”, falará. “Por favor, não discutam. Eu só quero harmonia…”, dirá Briana, tapando os ouvidos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Edmundo reage à opressão de Tibúrcio, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Desculpe, Briana, mas sua mãe não tem direito de acabar com a harmonia da vida das outras pessoas! Como pôde demitir Elisabeta e Venâncio?”, perguntará o protagonista à sua tia. “Como procuradora de meu irmão, ora”, responderá. “Então, acreditam mesmo que são deuses! Aliás, agindo dessa maneira, a senhora está se afastando até do perdão divino”.

Desgosto familiar

“Em vez de me insultar, deveria me agradecer por abrir seus olhos, Darcy”, argumentará. “Pois essa sua vinda estapafúrdia para o Brasil me revelou outras coisas: da minha família só restou Charlotte. Que toda a admiração que eu tive um dia pela senhora foi o delírio de uma mente infantil e ainda manipulável. Essa mulher diante de mim, que se diz minha tia e madrinha, eu não reconheço, repudio e peço que mantenha distância. Se não por mim, por sua filha, que não merece a humilhação pela qual a está fazendo passar”. Neste momento, Darcy sairá, batendo a porta com força.

“Melhor partirmos. Darcy nunca vai me querer. E tampouco sei se quero Darcy assim”, pontuará Briana. Mas Margareth pegará uma xícara cheia de chá e jogará contra a parede, ao lado da filha.

Ainda em Orgulho e Paixão: Lady Margareth revela por que realmente quer separar Darcy e Elisabeta

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Lady Margareth (Natália do Valle) chegou ao Brasil preparada para separar Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill). Ela quer que o protagonista se case com sua filha Briana (Bruna Spínola) para principalmente garantir o seu futuro financeiro. Portanto, a britânica está em busca de um negócio.

“Só tenho certeza de que você é minha filha porque vi nascer de meu ventre e logo decorei as manchas dessa pele branca! Mas você mais parece uma aberração! Hoje foi especialmente tediosa, desinteressante. Uma noite em que Darcy só deveria ter olhos para você! E o que a senhorita fez? Na-da! Olhando para você, ele deve ter tido os piores pensamentos sobre o que pode ser o casamento com uma… frígida!”, pontuará.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio