Orgulho e Paixão: Darcy acredita que Lorde Williamson armou para separá-lo de Elisabeta

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Susana (Alessandra Negrini) contratará um ator que fingirá ser um detetive pago por Lorde Williamson (Tarcísio Meira) para seguir Darcy (Thiago Lacerda). Propositalmente, o pilantra deixará o moreno perceber que está sendo perseguido.

Orgulho e Paixão: Após confissão de Ernesto, Edmundo diz que não irá desistir do casamento com Ema

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ser confrontado pelo galã, o ator dirá que foi o idoso que o pagou para acompanhar os passos do herdeiro e que também foi o Lorde o responsável pela falsa carta na qual o irmão de Charlotte (Isabella Santoni) detonava a ex por ela se entregar antes do casamento.

Orgulho e Paixão: Darcy quase beija Elisabeta, mas desiste: “É melhor esse afastamento”

O mocinho não acreditará e o bandido ainda inventará que Williamson não viajou como havia anunciado. Darcy pedirá então para o detetive o levar até o seu pai, e ao chegar num quarto de hotel, o rico encontrará uma carta que foi supostamente escrita pelo Lorde.

“Sim, fui eu o autor das cartas que chegaram para você e Elisabeta. Agora sim, eu regresso em definitivo para Londres. Sem me despedir de vocês dessa vez. Porque estou certo de que, depois de tudo, você nunca mais vai querer me ver, meu filho. E, se você luta contra essa verdade, posso dizer sem remorso que sinto o mesmo. Adeus!”, dirá o documento. “Ele fugiu!”, pensará Darcy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio