Orgulho e Paixão: Clima esquenta e Julieta fica com receio de ir para a cama com Aurélio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Julieta (Gabriela Duarte) está cada vez mais apaixonada por Aurélio (Marcelo Faria). Ele despertou nela um sentimento surpreendente, já que nem ela imaginava que poderia viver um romance. Mas, aos poucos, ela tem cedido, apesar dos receios. Nos próximos capítulos, o clima vai esquentar de novo e o filho do Barão (Ary Fontoura) será um cavalheiro com a Rainha do Café. Confira.

“Quero te agradecer por tudo, Aurélio. Por não ter me deixado desistir de Camilo”, dirá, já que ele a encorajou a fazer as pazes com o filho. “Eu é que tenho que agradecer, Julieta. Por você não ter deixado que eu desistisse de mim. Por ter me dado um novo sentido de vida. Hoje eu acordo todos os dias… por você”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Mariana surpreende e diz que está namorando com Mário, em Orgulho e Paixão, na Globo

Neste momento, eles se beijarão e, aos poucos, a paixão vai aumentando. Quando o clima estiver bem quente, Julieta vai recuar. Ela se afastará e dirá: “Ainda não estou pronta”. Aurélio se mostrará compreensível. “Te espero o tempo que for”. “E se não for? E se eu nunca conseguir?”. “O que tenho de você já me faz feliz. Porque fico com seu beijo, com seu cheiro, com esse seu olhar, que me fez ser um homem melhor e com mais sede de viver. Boa noite…”, concluirá Aurélio.

Ainda em Orgulho e Paixão: Lady Margareth revela por que realmente quer separar Darcy e Elisabeta

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Lady Margareth (Natália do Valle) chegou ao Brasil preparada para separar Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill). Ela quer que o protagonista se case com sua filha Briana (Bruna Spínola) para principalmente garantir o seu futuro financeiro. Portanto, a britânica está em busca de um negócio.

“Só tenho certeza de que você é minha filha porque vi nascer de meu ventre e logo decorei as manchas dessa pele branca! Mas você mais parece uma aberração! Hoje foi especialmente tediosa, desinteressante. Uma noite em que Darcy só deveria ter olhos para você! E o que a senhorita fez? Na-da! Olhando para você, ele deve ter tido os piores pensamentos sobre o que pode ser o casamento com uma… frígida!”, pontuará.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio