Orgulho e Paixão: Charlotte tenta alertar Lídia sobre Uirapuru e se surpreende: “E se eu gostar de ser usada?”

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Charlotte (Isabella Santoni) procurará Lídia (Bruna Griphao) para ter uma conversa sobre Uirapuru (Bruno Gissoni). “Deixa o Uiruzinho saber que você está me espremendo! Recalcada! Só porque ele escolheu ficar comiguinha, morrer do meu ladinho”, afirmará a loira.

Orgulho e Paixão: “Uirapuru te desflorou?”, questiona Ofélia para Lídia

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não estou vendo ele aqui com você. Acorda, Lídia! Uirapuru ia fazer com você o que faz com todas: usar e jogar fora depois”, apontará a irmã de Darcy (Thiago Lacerda). “E se eu gostar mesmo de ser usada?”, rebaterá a jovem.

“Quê? E a parte do jogar fora depois?”, perguntará a morena. “Ele pode ter feito isso com você e a fresca da minha irmã Mariana (Chandelly Braz). Duas incompetentes! Mas comigo, não! Porque Uiruzinho encontrou n’euzinha a ‘plenice’. Uma mulher que gosta das diversões que ele oferta!”, garantirá Lídia.

Orgulho e Paixão: Darcy exige que Lorde Williamson respeite Elisabeta

“Você só pode ser louca! Olha pra mim, por experiência própria, essa história não tem final feliz, Lídia!”, dirá Charlotte, segurando a mocinha pelos ombros. “Agourenta! Credo! Foi ao ar, perdeu o lugar! Virou ex, perdeu a vez! Aceita, em vez de ficar aí, igualzinha Elisabeta (Nathalia Dill), se metendo na vida dos outros! Xô, encosto! O que é do homem, o bicho não come!”, debochará a filha de Ofélia (Vera Holtz), fazendo Charlotte ir embora decepcionada.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio