Orgulho e Paixão: Charlotte diz que vai voltar para a Inglaterra

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Charlotte (Isabella Santoni) já se decepcionou muito com Uirapuru (Bruno Gissoni). Ela foi muito apaixonada pelo poeta, mas descobriu que ele é um mau-caráter. Depois de muito sofrer, a irmã de Darcy (Thiago Lacerda) entenderá que é o momento de partir. Confira.

“Estou muito entusiasmada com o jornal e meu novo sócio, Charlotte! Quero que você nos visite!”, afirmará Elisabeta. “Com prazer! E já conte com uma leitora cativa!”, dirá Charlotte. “Não vi Julieta hoje. Onde ela está?”, perguntará Darcy. “Saiu com seu Aurélio. Foram fazer um passeio”, responderá Petúlia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Mariana surpreende e diz que está namorando com Mário, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Susana anda tão sumida também”, afirmará Olegário. “Dona Susana está ocupada resolvendo pendengas para que dona Julieta possa passear”, defenderá Petúlia. “Podemos adiantar aqueles telefonemas que precisamos, Darcy. Só falta a licença para o jornal começar a rodar!”, pontuará Elisabeta.

“É pra já! Estou feliz em ver você tão animada”, dirá Darcy para a irmã, na sequência. Neste momento os protagonistas sairão. “Você não está tão bem quanto seu irmão acredita…”, comentará Olegário. “Não suporto mais ser uma decepção pra Darcy. Tomei uma decisão com essa última aparição de Uirapuru aqui, Olegário. Vou voltar para a Inglaterra!”, revelará, deixando o homem surpreso.

Ainda em Orgulho e Paixão: Lady Margareth revela por que realmente quer separar Darcy e Elisabeta

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Lady Margareth (Natália do Valle) chegou ao Brasil preparada para separar Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill). Ela quer que o protagonista se case com sua filha Briana (Bruna Spínola) para principalmente garantir o seu futuro financeiro. Portanto, a britânica está em busca de um negócio.

“Só tenho certeza de que você é minha filha porque vi nascer de meu ventre e logo decorei as manchas dessa pele branca! Mas você mais parece uma aberração! Hoje foi especialmente tediosa, desinteressante. Uma noite em que Darcy só deveria ter olhos para você! E o que a senhorita fez? Na-da! Olhando para você, ele deve ter tido os piores pensamentos sobre o que pode ser o casamento com uma… frígida!”, pontuará.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio