Orgulho e Paixão: Cecília fica preocupada por não conseguir engravidar

Publicado em 23/08/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Cecília (Anajú Dorigon) e Rômulo (Marcos Pitombo) estão casados há algum tempo. Mas ela ainda não ficou grávida e, vendo suas irmãs Lídia (Bruna Griphao) e Jane (Pâmela Tomé), esperando um bebê aumenta sua ansiedade. O marido, no entanto, está tentando convencê-la de que não há nada de errado. Confira.

“O tenente é formidável. Não é qualquer homem que assume assim o filho de outro”, falará Rômulo, se referindo a Randolfo, que vai se casar com Lídia. “Lídia engravidou sem querer… E eu, que quero tanto, não consigo”, avaliará. “Tente se acalmar. Há colegas que dizem que a ansiedade reduz as chances de gravidez, sabia?”, minimizará Rômulo.

Veja também: Lídia aceita se casar com Randolfo, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Tem pesquisado sobre isso? Você também está preocupado! Não diz nada pra não me deixar mais aflita…”. “Mania de detetive, são coisas que se aprendem na faculdade… Sim, entrei em contato com colegas. Alguns do exterior. Mas… É uma questão de tempo. Você vai engravidar”, falará o rapaz.

Rômulo fala em adotar um filho

“Está tentando convencer a mim… ou a si mesmo? Você realmente acredita nisso? Não precisa dizer nada, já respondeu!”, avaliará ela. “Se a natureza não nos der filhos, vamos adotar”, proporá ele. “Você não entende… Me sinto incompleta. É como se… Se eu não fosse tão desejável como mulher”. “Que bobagem é essa? Você é, e sempre vai ser, uma mulher desejável. A mais desejável do mundo. Do meu mundo… a única. E posso provar… Agora, se quiser!”, concluirá ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade