Orgulho e Paixão: Cecília diz a Fani que desconfia de quem a assustou

Publicado em 03/06/2018

Em Orgulho e Paixão, Fani (Tammy Di Calafiori) ficará surpresa ao perceber que Cecília (Anaju Dorigon) e Rômulo (Marcos Pitombo) voltaram a viver na casa que um dia deixaram devido aos traumas da moça. Depois de descansar, a filha de Ofélia (Vera Holtz) ira para a cozinha da mansão conversar com a governanta, que elogiará sua coragem.

“A senhora é muito corajosa… voltar a viver nessa casa depois de tudo que aconteceu. O espírito de Dona Josephine deixou claro: não lhe quer mais aqui!”, dirá. Cecília então levanta a hipótese de alguém que está vivo não a querer mais morando na mansão.

Leia também: Carismática, Letícia Colin rouba a cena em Segundo Sol

“Fani, você tem razão quando diz que não me querem na mansão. Mas acho que é alguém que está tão vivo quanto eu e você”. Tensa, Fani pergunta se a patroa acredita que alguém tentou assustá-la, e sem rodeios a moça responde: “Meu sogro nunca aprovou meu casamento com Rômulo”.

Aliviada, Fani diz: “A senhora suspeita do Almirante então…”.”Não sei, preciso investigar. Você me ajudaria?”, pergunta Cecília.  Falsa, Fani sorri e diz: “Conte comigo. Tem em mim uma amiga.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade