Orgulho e Paixão: Cecília descobre tramoias de Fani

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os próximos capítulos de Orgulho e Paixão, na Globo, prometem acabar, finalmente, com as armações de Fani (Tammy Di Calafiori) para cima de Cecília (Anaju Dorigon). A moça, desde que se casou com Rômulo (Marcos Pitombo), tem vivido um pesadelo ao, supostamente, presenciar fenômenos sobrenaturais na mansão.

Sem saber que tudo é uma armação da governanta, ela até vai sugerir que está ficando louca, já que ela verá Josephine (Christine Fernandes) viva, em São Paulo. O marido a levará para ser examinada por um especialista, que não encontrará nada de anormal na saúde mental. Cecília até vai pensar que é seu sogro, o Almirante (Oscar Magrini), quem está armando para ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Barão visita Tenória e Estilingue o chama de vovô, em Orgulho e Paixão, na Globo

Porém, a verdade começará a aparecer, quando, Cecília revirar as coisas de Fani e encontrar o retrato de Edmundo (Nando Rodrigues), antigo namorado da governanta e que mora fora do Brasil, depois de sua mãe ter sido dada como morta. Logo, Cecília vai entender que tudo que presenciou foi uma armação da própria Fani.

Confrontada, a empregada não negará. Pelo contrário, relevará tudo. Com isso, pedirá até perdão para Cecília. Porém, já não haverá mais clima para ela permanecer na mansão. Fani tomará a decisão de deixar a família Tibúrcio e vai pedir ajuda a seu irmão Luccino (Juliano Laham).

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio