Orgulho e Paixão: Cecília descobre que Fani ama Edmundo

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Cecília (Anajú Dorigon) descobrirá que Fani (Tammy Di Calafiori) armava situações para que ela pensasse que estava ficando louca e resolverá confrontar a empregada.

Orgulho e Paixão: Charlotte reconhece para Ema e Elisabeta: “Ainda tenho sentimentos por Uirapuru”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi você que colocou as roupas na banheira, pra que eu pensasse que vi um corpo boiando. A tiara…  As aparições, como Josephine (Christine Fernandes). Você dopou Rômulo (Marcos Pitombo), não foi? Tudo para me assustar”, falará a filha de Ofélia (Vera Holtz).

“Por favor, pare, está me matando. A senhora tem que entender que eu não tive escolha”, pedirá a irmã de Ernesto (Rodrigo Simas). “O truque com o copo foi impressionante, vou lhe dar esse crédito. Fiquei muito, muito assustada. E imagino que você tenha feito o mesmo ou parecido com as mulheres que fugiram correndo dessa casa”, avaliará a morena.

Orgulho e Paixão: Darcy acredita que Lorde Williamson armou para separá-lo de Elisabeta

“Tive meus motivos… Uma razão muito forte para fazer tudo que eu fiz”, explicará a serviçal. “Acho que sei que razão é essa”, rebaterá Cecília. “Não é o que a senhora está pensando. Não amo o doutor Rômulo, juro que não!”, garantirá Fani. “Mas ama Edmundo (Nando Rodrigues)”, apontará a irmã de Elisabeta (Nathalia Dill), fazendo Fani sair correndo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio