Orgulho e Paixão: Cecília conversa com Rômulo sobre sua imaginação fértil

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cecília (Anaju Dorigon), aparentemente, vai ganhando mais confiança em Rômulo (Marcos Pitombo), em Orgulho e Paixão, da Globo. A mocinha que acredita que a mansão onde o rapaz mora tem vários mistérios, agora, resolveu conversar com ele a respeito, durante o sarau de Camilo (Maurício Destri).

“A gente pode falar também ou é só dançar?”, perguntará Rômulo. “Graças a Deus. Achei que você não ia me perdoar nunca…”, responde Cecília. “Perdoo, fui até te buscar, mas preciso entender por que você deu meia volta e fugiu do almoço com meu papai. Estou pronto para entender o que você me disser, só não consigo entender o nada, o silêncio…”, argumentará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Susana descobre que Darcy e Elisabeta se beijaram, em Orgulho e Paixão

“Eu… Eu… Aqui não…”, diz ela, que na sequência é levada para fora pelo seu par. Cecília continua: “É que… Você sabe que eu tenho essa imaginação meio… fértil…”. “E o que você imaginou?”, indagará Rômulo.

“É que… Sua casa tem uma fama ruim e…Ai, não queria dizer isso, mas seu pai também não ajuda… Ele não se mistura, não fala com ninguém no Vale… E aí juntando essa fama de mal-assombrada da casa com conhecer o pai do meu primeiro namorado”.

“Sou mesmo seu primeiro namorado? Você meu deu essa honra? Como eu poderia não te perdoar então?”, dirá Rômulo antes de beijá-la.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio