Orgulho e Paixão: Cecília cai em armadilha e acredita ter visto corpo em banheira

Publicado em 08/05/2018

A situação de Cecília (Anaju Dorigon) é cada vez mais crítica em Orgulho e Paixão, da Globo. A mocinha está cada vez mais crente que tem visto fenômenos sobrenaturais, depois que se casou com Rômulo (Marcos Pitombo) e foi morar na mansão do Almirante Tibúrcio (Oscar Magrini). O que ela ainda não sabe é que esse é um plano de Fani (Tammy Di Calafiori) para prejudicá-la.

Dessa vez, Rômulo, finalmente, contará a esposa que sua mãe morreu afogada no lago, porém, o corpo nunca foi encontrado. A história será o bastante para já impressionar a garota. Fani, por sua vez, saberá que Cecília tomou conhecimento do episódio trágico e usará essa informação para assustar ainda mais.

Veja também: Brandão recusa beijo de Mariana e diz que não podem ficar juntos, em Orgulho e Paixão

Ela ouvirá um barulho no banheiro e vai até lá, já com medo. Ao abrir a porta, começará a gritar de forma desesperada. Ela verá algo parecido com um corpo, de uma mulher chique, com chapéu e tudo. Cecília sairá correndo. Na sequência, aparecerá Fani, que dirá: “Tadinha da menininha correndo assustada… É o preço a se pagar pelo que fizeram comigo”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade