Orgulho e Paixão: Camilo surpreende e procura Julieta

Publicado em 22/06/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Camilo (Maurício Destri) está muito magoado com Julieta (Gabriela Duarte). Mas parece que já está mais disposto a dialogar com a Rainha do Café. O rapaz vai procurá-la para dizer que ela poderá visitá-lo no cortiço, quando for a São Paulo. Portanto, a decisão dele, claro, deixará Julieta muito emocionada.

“Talvez ontem eu tenha sido duro demais. Apesar de não ter dito nenhuma mentira…”, iniciará o rapaz a conversa. “Não posso culpar ninguém por ser duro e firme. Muitas vezes é uma qualidade. Tive mais uma prova da magnitude dos meus erros com você. Mas já os cometi. Não posso voltar atrás. Só posso te pedir perdão mais uma vez”, rebaterá Julieta.

Veja também: Camilo chama Julieta para conversar, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Você perguntou se eu seria capaz de suportar a verdade. Te respondo: sim, serei. Desde que seu pedido de desculpas seja sincero e que você garanta que não interferirá em minha vida nem me desautorizará quando tivermos opiniões e desejos distintos”, avisará o rapaz. “Você me conhece melhor que ninguém. Sabe que não é fácil me colocar nessa posição. Se estou fazendo, depois de tantos desencontros entre nós, é porque é sincero. E aceito seu pedido”, dirá Julieta.

“Vamos tentar nos respeitar, então. Quando a senhora for a São Paulo e quiser nos visitar… Se não se importar de ir a um cortiço… Lá estarei e as portas estarão abertas para você”, avisará Camilo. Neste momento, Julieta tomará coragem e vai abraçá-lo. “Mãe… Esse abraço…”, reagirá surpreso. Ela retribuirá e ambos chorarão. “Não sou boa de… carinhos e abraços, mas eu disse que quero que seja diferente”. “Teremos a vida inteira… mãe”, concluirá Camilo.

Ainda em Orgulho e Paixão: Aurélio repreende Edmundo por causa de Ema

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Aurélio (Marcelo Faria) não está nada contente com o noivado de Ema (Agatha Moreira) e Edmundo (Nando Rodrigues). O rapaz deu um vexame durante a festa de noivado e acabou decepcionando a todos. Mas, no dia seguinte, ao procurar Ema, para pedir desculpa, ele se deparará com o pai da noiva. Confira.

“Que espetáculo deprimente o senhor nos ofereceu ontem à noite. Se apresentar bêbado no baile de noivado! Dizer o que disse de si mesmo, que ama outra, já seria humilhação suficiente pra minha filha. Mas não se contentou, achou pouco! Tingiu os sentimentos mais delicados de Ema com as tintas do escândalo, e exibiu para a cidade inteira!”, reclamará Aurélio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade