Orgulho e Paixão: Camilo surpreende e decide entrar para o ramo do café

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Camilo (Maurício Destri) está começando um novo negócio. O filho de Julieta (Gabriela Duarte) encontrou no café um caminho para ganhar dinheiro. A ideia dele é usar o know-how de sua família para realizar um produto de maior qualidade e conquistar consumidores. Mas, para começar essa empreitada, ele precisará de Darcy (Thiago Lacerda). Confira.

“Me sinto até mal de trazer um assunto sem importância nesse momento delicado pra você”, falará o Príncipe do Café. “A vida segue. Já pensou se o mundo parasse para Lady Margareth brilhar com suas maldades? E agora, com Elisabeta e Charlotte livres, estou aliviado”, pontuará Darcy. “Então, vou trazer notícias do futuro: o que você acha da saída para meus problemas estar no café?”, perguntará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Aurélio surpreende e diz a Julieta que quer se casar com ela, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Acho ótimo! Você sempre acompanhou sua mãe em reuniões, conhece o mercado e o produto. Vai aceitar a trégua dela apesar de tudo?”, questionará o protagonista. “Nem pensar. Apenas aproveitar que acabou o boicote contra mim. Acho que encontrei um filão. Pensei em lançar um café artesanal. Na verdade um café que parece artesanal, mas que pode ter escala industrial. Só que elaborado com grãos arábica, de alta qualidade e sabor acentuado. Além de embalagens mais sofisticadas. Um café especial, Darcy!”, responderá.

Darcy incentiva Camilo

“Parece bom isso…”. “É uma novidade. Não há concorrência”, explicará. “Genial, Camilo! Acho que dá pra ganhar dinheiro nisso. Mas precisa de pesquisa, investimento. Posso te emprestar um dinheiro pra começar. Opa, antes que o amigo se irrite: até que eu possa virar um consumidor e pagar pelo produto, claro”.

“Tudo bem, dessa vez aceito. Principalmente porque levo fé no negócio. Mas é só para a partida. Faço questão de devolver cada centavo quando começar a dar retorno”. “Mas e se der certo? Não posso ser sócio e lucrar? Negócio fechado! Rapaz, bela ideia! Sua mãe ficaria orgulhosa de você!”, concluirá Darcy.

Ainda em Orgulho e Paixão

Em Orgulho e Paixão, na Globo, o clima de tensão entre Susana (Alessandra Negrini) e Margareth (Natália do Vale) tem aumentado nos últimos tempos. Agora, a vilã vai pressionar a britânica para se casar com Darcy (Thiago Lacerda). Mas a estrangeira não tolerará qualquer abuso de quem ela considera inferior e baterá na megera brasileira. Confira.

“Darcy saiu daquele jeito e não voltou mais. A senhora perdeu o controle da situação!”, afirmará sobre ter sido abandonada no altar. “Você é risível! Uma marafona, que teve a sorte de cruzar o meu caminho no momento em que eu precisava de um peso morto para pendurar no pé de Darcy. Mas como você, há tantas outras que fariam tudo para se tornar uma Williamson. Portanto, não me enerve. Ou está fora!”.

“E se eu não quiser ser submissa como a reprimida da sua filha?”, perguntará. Neste momento, Lady Margareth dará um tabefe na cara de Susana: “Nunca mais se compare à Briana. Você é um rascunho, rústico e primitivo. Minha filha era uma obra-prima. Saia da minha frente! Preciso lavar as mãos do contágio repugnante da sua pele!”, concluirá, deixando Susana agonizando, com a mão no rosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio