Orgulho e Paixão: Camilo se arrepende e pede perdão a Julieta

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, depois de muito se desentenderem, Julieta (Gabriela Duarte) e Camilo (Maurício Destri) vão fazer as pazes. O rapaz havia rompido com sua mãe desde que ela não aceitou o relacionamento dele com Jane (Pâmela Tomé). Mas depois de saber a real história da Rainha do Café, em uma reportagem no jornal, ele se mostrará arrependido e pedirá perdão. Confira.

“Por que você nunca me disse que tinha herdado apenas promissórias de meu pai?”, perguntará Camilo. “Eu queria que você ficasse com o melhor dele. Boas memórias, doces lembranças”. “E, na verdade, o que o grande senhor Osório nos deixou foi… fracasso, angústia, dívidas. Mãe… me perdoe por tudo. Mas a senhora não deveria ter omitido quem foi meu pai. E, principalmente, quem foi você. Se eu soubesse…”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Olegário convence Charlotte a permanecer no Brasil, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Se você soubesse… ainda assim não apagaria as coisas horríveis que fiz pra você. Eu é que te peço perdão. De novo e outra vez. E isso inclui esse segredo sobre nossa origem. Hoje… com tudo que já vivemos juntos, eu não teria escondido de você”. “Provavelmente, seríamos outros, teríamos outra história. Então, deixemos tudo como está. E vamos juntos a partir daqui. Aceita recomeçar comigo, dona Julieta?”, perguntará Camilo. “Você ainda me aceita, meu filho?”, questionará de volta a Rainha do Café.

Ainda em Orgulho e Paixão: Lady Margareth revela por que realmente quer separar Darcy e Elisabeta

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Lady Margareth (Natália do Valle) chegou ao Brasil preparada para separar Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill). Ela quer que o protagonista se case com sua filha Briana (Bruna Spínola) para principalmente garantir o seu futuro financeiro. Portanto, a britânica está em busca de um negócio.

“Só tenho certeza de que você é minha filha porque vi nascer de meu ventre e logo decorei as manchas dessa pele branca! Mas você mais parece uma aberração! Hoje foi especialmente tediosa, desinteressante. Uma noite em que Darcy só deveria ter olhos para você! E o que a senhorita fez? Na-da! Olhando para você, ele deve ter tido os piores pensamentos sobre o que pode ser o casamento com uma… frígida!”, pontuou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio