Orgulho e Paixão: Camilo ouve que Jane queria lhe aplicar um golpe: “Não posso acreditar”

Publicado em 27/03/2018

No capítulo desta quinta-feira (29) de Orgulho e Paixão, após evitar que Camilo (Maurício Destri) pedisse Jane (Pâmela Tomé) em casamento, Darcy (Thiago Lacerda) chamará o jovem para uma conversa que terá a presença de Susana (Alessandra Negrini).

Orgulho e Paixão: Susana tenta humilhar Elisabeta, mas leva a pior

“Lídia (Bruna Griphao), a Benedito mais nova, confessou que a mãe delas armou de Jane ficar doente aqui na fazenda pra ir te conquistando”, revelará a megera. “Mas ela não estava fingindo! O médico examinou Jane e tudo. Que disparate!”, rebaterá o jovem. “Essa foi a ideia de gênio. Cair doente de verdade. Nem precisar fingir”, explicará a vilã.

“Não pode ser. Com certeza Lídia mentiu. Vai ver não gosta da irmã”, avaliará o rapaz. “Ela falou sem nem perceber a gravidade do que falava, Camilo. Não foi proposital. A menina… Não prima pela inteligência. Mas o fato é que Jane veio a pé debaixo da chuva de propósito”, enfatizará Darcy.

“Mas isso não significa que Jane estivesse de acordo. Vai ver ela não sabia desse plano da mãe”, pensará Camilo. “Pelo que Lídia falou, todas as irmãs estão a par dos planos gananciosos da mãe…”, falará a malvada. “Não temos certeza quanto a isso”, corrigirá o rico.

Orgulho e Paixão: Elisabeta e Darcy começam a namorar

“Todas. Sem exceção. Você ouviu da boca da moça tanto quanto eu”, insistirá Susana. “Não consigo acreditar…”, lamentará Camilo. “Tudo realmente leva a crer que Jane pode ser mesmo uma interesseira te dando golpe… Lamento, Camilo, você não pode se casar com ela”, concluirá Darcy.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade