Orgulho e Paixão: Camilo é o único que pode doar sangue a Darcy

Publicado em 30/08/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Camilo (Maurício Destri) surgiu como a única possibilidade de doar sangue para Darcy (Thiago Lacerda). O vilão foi baleado e seu sangue é de um tipo mais raro. O Príncipe do Café, por acaso, tem o mesmo tipo que o amigo e se emocionará com a possibilidade de poder ajudar. Confira.

“O que fizeram com ele, Elisa? O que fizeram com meu irmão, meu único irmão?!”, perguntará Camilo, abraçando a protagonista. “É mesmo inacreditável, Camilo. Darcy com esse jeito grande, forte, sempre protetor… Achamos que fosse invencível e…”, dirá Elisabeta. “Mas ele é! Ele é e não vai nos deixar. Porque eu, você e Charlotte precisamos dele. E Darcy prometeu que nunca ia me deixar desamparado!”, falará Camilo aos prantos.

Veja também: Luccino convence Otávio a ficar no Vale do Café, em Orgulho e Paixão, na Globo

Elisabeta, então, chorará junto. “Elisa… o doutor Jonatas ligou de São Paulo”, interromperá Rômulo. “E então, o que ele disse?!”, perguntará a mocinha. “Camilo… Sinto muito por toda a dor de vocês, mas infelizmente não estão conseguindo achar o tipo do sangue de Darcy para a transfusão”, revelará.

Camilo surpreende com boa novidade

Neste momento, Camilo secará as lágrimas e revelará: “Eu! Eu tenho o mesmo tipo de sangue que Darcy”. “Tem certeza disso, Camilo. Ele tem o sangue mais raro, é…”. “Absoluta! Testamos juntos em Paris, num salão de ciência que visitamos. Conte comigo, Rômulo. Como faço para doar meu sangue pro meu amigo?”, perguntará. “Camilo, está certo disso? Não sei nem como agradecer…”, dirá Elisabeta. “Você tem quatro irmãs. Rômulo tem Edmundo. Sabem bem do que seriam capazes pelos seus. Quero salvar Darcy, quero trazer meu irmão de volta. Vai, Rômulo, estou pronto!”, concluirá o filho de Julieta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade