Orgulho e Paixão: Camilo diz a Julieta que terminou romance com Jane

Publicado em 10/04/2018

Julieta (Gabriela Duarte) fará de tudo para que seu filho Camilo (Maurício Destri) fique longe de Jane (Pâmela Tomé), em Orgulho e Paixão, na Globo. A Rainha do Café quer mandá-lo para Londres, no Reino Unido, porém, o rapaz dará um jeito de escapar da armadilha.

“Como assim eu embarco amanhã pra Europa?”. “Você ficará sob a tutela de Lorde Williamson em Londres até se casar”, responderá Julieta. “Mas eu não tenho interesse nenhum em morar em Londres! Muito menos em casar por lá!”. “E eu não tenho interesse que um filho meu case com uma moça irrelevante como Jane”.

Veja também: Julieta reconhece que Elisabeta lembra a si quando jovem, em Orgulho e Paixão

“Mas…”. “Isso não tem discussão, Camilo! Você já me afrontou o suficiente: chega!”. “Se você me deixar completar, tenho uma novidade que você vai gostar. Mas que me dói de algum modo… Depois que vocês foram embora do restaurante… Eu e Jane… Ela ficou abalada com tudo que aconteceu…”.

“Não quero ouvir lamúrias dessa ‘doce’ e desamparada pobre coitada”. “Não, mamãe. Você pode achar o que quiser de Jane, mas ela foi… Jane foi… firme e enfática… Me disse com clareza que eu… Que eu escolhesse ou ela ou a senhora!”. “Como assim?! Que abusada! E você?”. “Eu… Eu escolhi a senhora, minha mãe!”, afirmará Camilo.

“Você me escolheu, meu filho?”. “Eu sei de todo o sacrifício seu de me criar sozinha”. “Mesmo eu tendo que te mandar para um internato?”. “A senhora não teve escolha. Sei que os negócios que meu pai deixou precisavam de toda sua atenção. E que você escolheu a melhor escola que poderia”.

“Nunca houve uma data importante em nossas vidas em que não estive com você, você sabe. E isso tudo que faço, mesmo que pareça duro, rígido demais, é sempre pensando também em você, no seu futuro, no legado que você vai receber quando eu morrer”.

“Eu sei, mamãe. Fique tranquila. Não à toa optei por você. E disse isso a Jane. Está tudo terminado entre nós”. “Obrigada, meu príncipe do café! Então desfaça essas malas! Eu prometo que vou achar uma princesa à sua altura!”, concluirá Julieta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade