Orgulho e Paixão: Camilo descobre que Julieta confiscou todo o seu dinheiro

Publicado em 09/05/2018

Parece que a vida de Camilo (Maurício Destri) e Jane (Pamela Tomé) juntos será mais complicada do que eles imaginavam, em Orgulho e Paixão, da Globo. Os dois estão em São Paulo e pretendem ficar em um hotel. Para isso, ele vai até um banco retirar recursos para que possam se manter. Ao chegar lá, terão uma grande surpresa. Confira.

“Nem acredito que estamos começando nossa vida!”, dirá Jane. “Achei que acreditasse em contos de fadas. É o que vamos viver juntos, meu amor, uma história de príncipe e princesa, no nosso castelo. Enquanto escolhemos o imóvel, ficaremos num bom hotel, temos recursos pra tudo isso. Prometo cumprir meu compromisso com sua mãe: serei o melhor marido pra você”.

Veja também: Cecília cai em armadilha e acredita ter visto corpo em banheira, em Orgulho e Paixão

Neste momento, o gerente chegará constrangido. “Como eu havia dito, é uma honra receber em nosso banco o príncipe do café e sua linda noiva, mas… Infelizmente, o dinheiro não poderá ser retirado”. “Como assim? Explique-se, homem!”, rebaterá Camilo. “Consta que os títulos que o senhor tinha conosco foram sacados por Julieta Bittencourt pessoalmente. Todos”.

“Com que autorização? Esse dinheiro era meu!”, dirá Camilo irritado. “Na verdade, os títulos estavam em nome da senhora sua mãe em conjunto com o senhor. Ambos podiam sacar o dinheiro. Com licença”, dirá se afastando. “Não tem problema, meu amor. Daremos um jeito. O que importa é nossa união, nosso amor. E tudo que vamos construir juntos. Somos saudáveis, jovens…”.

“Teremos que aceitar a proposta de Ludmila para custear nosso hotel”, falará Camilo. “Mas… por quanto tempo, Camilo?”, perguntará. “O tempo que for preciso, Jane. Agora estamos sem pai, nem mãe. E não tenho um plano alternativo”, concluirá o rapaz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade