Orgulho e Paixão: Camilo descobre que Jane está trabalhando

Publicado em 01/06/2018

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Jane (Pâmela Tomé) passará por uma saia justa. A moça, que conseguiu emprego como lavadeira no cortiço onde mora para ajudar o marido Camilo (Maurício Destri) a pagar as despesas, será descoberta por ele. Ela estará no pátio do cortiço ao ser vista por ele recebendo dinheiro e entregando a uma cliente uma trouxa de roupas.

“Tá tudo limpinho, dona Mirtes. Consegui tirar até a mancha do vestido de renda”, dirá ela para a surpresa do marido. “Jane! O que significa isso?!”, pergunta Camilo se aproximando aos poucos. Já em casa, a esposa tentará contornar a situação: “Achei que você ia ficar aborrecido. Mas ia contar hoje mesmo. Você sabe que detesto mentira. Uma vez que a pessoa perde a confiança, é quase impossível recuperar”.

Leia também: Onde Nascem Os Fortes: Cássia encontra o corpo de Nonato

Envergonhado, Camilo se explica: “Também não é assim. Às vezes mentimos pra poupar o outro. Queria poder te dar uma vida mais confortável. Que você não precisasse trabalhar. Jane então dirá que não se importa em trabalhar mas fica chateada por não receber o suficiente para pagar o aluguel.

Compreensivo, Camilo diz que não se oporá à esposa trabalhar: “Se você quer trabalhar… Quem sou eu pra criar problemas?”. Apaixonada, Jane diz: “Você é um príncipe!”. “Não me chame assim, não. Não sou príncipe de nada. Você que é uma princesa. A minha princesa”, diz o filho de Julieta, pegando-a colo amorosamente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade