Orgulho e Paixão: Camilo descobre que Jane, Elisabeta e Ema estão em São Paulo e conta para Darcy

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Ema (Agatha Moreira) ligará para a mansão de Julieta (Gabriela Duarte) e marcará um encontro com a Rainha do Café. A mulher conversará com Susana (Alessandra Negrini), revelando ainda que Elisabeta (Nathalia Dill) e Jane (Pâmela Tomé) também estão na cidade.

Orgulho e Paixão: Susana diz para Darcy que avisou Elisabeta sobre viagem e mente: “Nem deu atenção”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camilo (Maurício Destri) conseguirá ouvir o papo de sua mãe com a megera e contará tudo para Darcy (Thiago Lacerda) no hospital). “Ouvi muito bem. Jane, Elisabeta e Ema estão em São Paulo, indo agora mesmo encontrar mamãe e Susana”, dirá o jovem para o milionário.

“E por que toda essa nossa operação secreta?”, questionará o galã. “Mamãe mentiu pra mim, Darcy. Fingiu que era outra pessoa no telefone quando Ema ligou. Ela não quer que eu saiba que elas estão aqui, então eu vou fazer uma surpresa pra ela. Cansei de ser tratado como um incapaz. Mas preciso do meu fiel tutor e amigo do meu lado pra me dar aquela coragem extra. E você também quer ver Elisabeta!”, falará o loiro.

Orgulho e Paixão: Após Jorge pedir Amélia em casamento, Ema chora e acusa Elisabeta: “A culpa é sua!”

“Sim, vamos!”, concordará Darcy. “Não podem sair”, impedirá Petúlia (Grace Gianoukas), que estará usando uma máscara e fingindo ser um médico estrangeiro e não conseguirá segurar a dupla no local. “Madama vai me cozinhar em água fervendo…”, pensará a empregada de Susana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio