Orgulho e Paixão: Camilo descobre que é fruto de um estupro e se desespera

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Camilo (Maurício Destri) verá Julieta (Gabriela Duarte) indo até o confessionário de uma igreja e entrará no local fingindo ser o padre. O rapaz acabará ouvindo a mãe revelar que o filho é fruto de um estupro cometido por Osório.

Leia: Orgulho e Paixão: Após saber que vai ser avó, Julieta decide conversar com Jane

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jovem ficará desesperado e começará a gritar e chorar. “Por que, mãe?! Por que não me contou?! Por que tive que descobrir a verdade assim?!”, questionará o loiro. A Rainha do Café tentara inventar que tudo era uma mentira, o que não será aceito pelo herdeiro.

Saiba mais: Orgulho e Paixão: Luccino conta para Ernesto que gosta de rapazes

“Chega! Ia ser mais fácil se eu soubesse, é o meu passado! E você, você podia, devia, ter dito que foi vítima de um… Que sou filho daquele…”, tentará lamentar o garoto. “Não! Não fala. Não!”, interromperá Julieta, que depois montará num cavalo e sairá em disparada.

Orgulho e Paixão: Luccino consola Mariana depois de violência que sofreu de Xavier

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Mariana (Chandelly Braz) sofreu nas mão de Xavier (Ricardo Tozzi). O vilão descobriu que ela se passava por Mário e decidiu se vingar. Então, ele a sequestrou e cortou seu cabelo. A Benedito, claro, ficou em choque e, agora, não quer que ninguém saiba o que aconteceu. Luccino (Juliano Laham) vai ajudá-la.

“Fique calma, meu pai está no campo e mamãe com dona Ofélia, trabalhando. Ninguém vai vê-la”, falará Luccino. “Desculpe envolver vocês dois nessa história”, falará Mariana. “Somos amigos, amigos se ajudam… E aconselham. Mariana, tem certeza que não quer procurar o delegado? Contar o que o estúpido do Xavier fez?”, sugerirá o rapaz.

“Se der queixa, Brandão vai ficar sabendo, e é capaz de dar cabo de Xavier. E também, só de pensar em sair à rua assim… Estou tão feia!”, avaliará. “É só cabelo, vai crescer. Quando se passava por Mário, não usava peruca curta?”.  “Aquilo era uma fantasia, uma aventura. Me vestia de homem mas não queria ser homem… Queria fazer coisas que não me deixavam fazer porque sou mulher”.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio