Orgulho e Paixão: Camilo decide investigar o passado de Julieta

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Camilo (Maurício Destri) está desconfiado de sua mãe Julieta (Gabriela Duarte). O rapaz acredita que a Rainha do Café está escondendo algo muito sério sobre o seu passado. De fato, o menino está certo. Ela não quer que ele saiba que foi fruto de um estupro, ainda quando ela era muito nova e já casada com seu pai.

Veja também: Elisabeta conta à família que se casou com Darcy e Ofélia desmaia, em Orgulho e Paixão, na Globo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos capítulos, ele ouviu uma conversa suspeita dela com Aurélio (Marcelo Faria). Confrontados, ambos inventaram uma desculpa que não convenceu o Príncipe do Café. Para completar esse cenário de mistério, a lápide onde seu pai está enterrado foi vandalizada e Camilo não sabe quem foi, apesar de desconfiar que da própria mãe.

Camilo explica o mistério

Agora, nos próximos capítulos, ele falará com Jane (Pâmela Tomé) sobre o tema. “Não vou só pra visitar possíveis compradores, Jane. Estou indo a São Paulo investigar algo”, revelará, causando surpresa na esposa. “Como, Camilo? Está me assustando”, dirá a moça. “Acho que minha mãe está escondendo algo sobre o passado de meu pai. Primeiro a história da lápide destruída. Agora a conversa mal explicada dela com Aurélio. Tem um mistério aí, Jane. E vou descobrir o quê é”, explicará.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio