Orgulho e Paixão: Briana beija Darcy na boca e deixa Elisabeta chocada

Publicado em 29/06/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Briana (Bruna Spínola) está mesmo disposta a obedecer sua mãe Lady Margareth (Natália do Vale). Agora, ela vai partir para cima de Darcy (Thiago Lacerda), na frente de todo mundo. A moça quer mostrar que é capaz de destruir o romance dele com Elisabeta (Nathalia Dill) e, claro, conquistá-lo. Confira.

“Pouco pude me aproximar de vocês. Por isso, achei que não seria ruim uma visita sozinha”, afirmará, apesar do clima de constrangimento. “Fez bem. Assim podemos… reinaugurar essa relação. Nos conhecer melhor”, pontuará Elisabeta. “Minha mãe tem um jeito intempestivo, eu sei. Mas ela só quer meu bem”, explicará.

Veja também: Edmundo reage à opressão de Tibúrcio, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Eu também achava isso de papai. Até ele passar dos limites”, dirá Charlotte. “Acho que não corro esse risco, minha prima. Você sempre enveredou mais nas fantasias do que eu. Sei bem como lidar com mamãe”, rebaterá. Neste momento, ela tirará a pashmina, revelando o decote.

“E engraçado imaginar que vocês tiveram um passado juntos! Como era essa relação, Darcy?”, perguntará Susana. “De primos, Susana. Amigável”, responderá o galã. Na sequência, Briana se lembrará de uma conversa que teve com sua mãe: “Darcy te rejeitou? Imprestável! Como deixa que um homem resista a uma mulher nua diante de si? (…) Você está envergonhada, Briana? Porque no seu lugar, eu não conseguiria suportar tamanho desprezo!”, disse Lady Margareth.

Logo, Briana se levantará e vai direto e reto em Darcy. “Darcy, não desqualifique a relação tão intensa que sempre tivemos”, dirá, lhe beijando com furor. A atitude deixará todos chocados, principalmente Elisabeta.

Ainda em Orgulho e Paixão: Lady Margareth revela por que realmente quer separar Darcy e Elisabeta

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Lady Margareth (Natália do Valle) chegou ao Brasil preparada para separar Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill). Ela quer que o protagonista se case com sua filha Briana (Bruna Spínola) para principalmente garantir o seu futuro financeiro. Portanto, a britânica está em busca de um negócio.

“Só tenho certeza de que você é minha filha porque vi nascer de meu ventre e logo decorei as manchas dessa pele branca! Mas você mais parece uma aberração! Hoje foi especialmente tediosa, desinteressante. Uma noite em que Darcy só deveria ter olhos para você! E o que a senhorita fez? Na-da! Olhando para você, ele deve ter tido os piores pensamentos sobre o que pode ser o casamento com uma… frígida!”, pontuará.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade