Orgulho e Paixão: Briana aparece nua no quarto de Darcy

Publicado em 29/06/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Briana (Bruna Spínola) está seguindo as ordens de sua mãe para seduzir Darcy (Thiago Lacerda). Nos próximos capítulos, ela aparecerá nua no quarto do protagonista, à espera dele. A moça se insinuará, mas não conseguirá passar a noite com ele. Para piorar, ele lhe dará um sermão e ela ficará muito frustrada. Confira.

“Briana? O que é isso?”, perguntará Darcy, surpreso. “Sua noiva… pronta para se entregar. Esperei por isso a vida inteira. Sou toda sua, Darcy”, responderá. “Você está louca? Vista-se imediatamente. Ou não teremos chances de conversa. Não se mova mais um passo!”, avisará. “Você vai me rejeitar?”, questionará Briana, com lágrimas nos olhos.

Veja também: Edmundo reage à opressão de Tibúrcio, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Se é assim que se sente, nada posso fazer. Mas é você quem está ignorando o fato de eu ter uma noiva”, explicará Darcy. “Não, a noiva sou eu. E vim ao seu encontro no Brasil porque já não suportava mais nossa distância”. “Nós nunca estivemos juntos. Então a distância não significa nada! Se você não se cobrir agora, vou ter que te tirar do meu quarto!”, dirá.

“Sabe quantas vezes desejei esse momento?”, perguntará em lágrimas. “Que loucura é essa?”, devolverá Darcy. “Não podemos brigar contra os fatos e o destino, Darcy. Estamos reservados um ao outro, desde o nascimento. Antes mesmo de nascermos. Você vai ter coragem de olhar pra mim, desse jeito, e me repudiar?”. “Você é uma linda e delicada moça, Briana. Que encantaria muitos homens. Mas não a mim. Eu olho pra você e tudo que vejo é o resultado de anos de abuso de sua mãe. De uma déspota, miserável. É a mão de Lady Margareth destruindo uma pessoa que vejo diante de mim”, concluirá deixando Briana chocada.

Ainda em Orgulho e Paixão: Lady Margareth revela por que realmente quer separar Darcy e Elisabeta

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Lady Margareth (Natália do Valle) chegou ao Brasil preparada para separar Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill). Ela quer que o protagonista se case com sua filha Briana (Bruna Spínola) para principalmente garantir o seu futuro financeiro. Portanto, a britânica está em busca de um negócio.

“Só tenho certeza de que você é minha filha porque vi nascer de meu ventre e logo decorei as manchas dessa pele branca! Mas você mais parece uma aberração! Hoje foi especialmente tediosa, desinteressante. Uma noite em que Darcy só deveria ter olhos para você! E o que a senhorita fez? Na-da! Olhando para você, ele deve ter tido os piores pensamentos sobre o que pode ser o casamento com uma… frígida!”, pontuará.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade