Orgulho e Paixão: Brandão recusa beijo de Mariana: “Não podemos ficar juntos”

Publicado em 08/05/2018

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, após descobrir que o Coronel Brandão (Malvino Salvador) é o Motoqueiro Vermelho e ajudá-lo após ele ser ferido, Mariana (Chandelly Braz) irá durante um tempo na casa do homem para cuidar dos seus ferimentos.

Orgulho e Paixão: Ofélia revela para Darcy que Lorde Williamson tentou pagar para que ela o separasse de Elisabeta

“Passou bem a noite? Não teve febre, teve?”, questionará a filha de Ofélia (Vera Holtz). “Mariana… Preciso conversar com você”, responderá o guarda. “Também. E o que eu preciso te dizer é urgente. Não pode esperar nem mais um minuto!”, falará a jovem.

“Mariana…”, dirá Brandão, sendo interrompido. “Deixa eu falar, por favor, preciso me abrir. Minha história com o Uirapuru me fez ver que os sentidos às vezes enganam o coração. O que senti por ele… Aquela paixão que parecia tão real… Foi só uma ilusão”, analisará a mocinha.

“Você não precisa se justificar”, opinará o coronel. “Acreditei que ele fosse o Motoqueiro Vermelho e me apaixonei por uma coragem e uma ousadia que na realidade não eram dele… Eram suas! O tempo todo era você por trás daquela máscara, arriscando a vida pra ajudar as pessoas… Você é o corajoso, você é o herói, o anjo que me salvou quando eu mais precisei. Brandão, eu acho… Que estou me apaixonando por você”, declarará a morena.

Orgulho e Paixão: Elisabeta encontra Lídia e Uirapuru num bordel

O rapaz ficará emocionado com a fala de Mariana, os dois se aproximam, e perto de darem um beijo, o coronel resolve recuar. “Não posso fazer isso! Mariana… Nós não podemos ficar juntos!”, concluirá Brandão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade