Orgulho e Paixão: Brandão não resiste e beija Josephine com paixão

Publicado em 17/06/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Josephine (Christine Fernandes) retornou ao Vale do Café muito interessada em Brandão (Malvino Salvador). Mas ela não sabe que o coronel já estava se envolvendo com Mariana (Chandelly Braz). Portanto, ela vai apelar para a paixão que viveu no passado para garantir que o motoqueiro continue sendo dela. Confira.

“Sabia que você ia voltar… O que existe entre nós não termina, não se extingue… nunca”, dirá com convicção ao abrir a porta e ver Brandão. Mas ele está a fim mesmo é de esclarecer tudo. “Foi um choque muito grande revê-la, você deve imaginar. Agora estou mais composto. Podemos conversar com calma”, explicará.

Veja também: Josephine revela por que se passou por morta, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Conversar? Foi isso que veio fazer aqui?”, questionará ela, surpresa. “Foram dez anos de ausência. Temos, sim, muito a dizer um ao outro”, responderá ele. O que deseja exatamente saber?”, perguntará calmamente. “Onde esteve esses anos todos… Como viveu…”. Neste momento, ela cruzará as pernas e perguntará: “Se tive outros relacionamentos?”.

“Isso não me diz respeito”, rebaterá Brandão. “Tenho muito pra lhe contar… Mas há outro diálogo que precisamos ter antes desse”, sugerirá Josephine. “Estou aqui para escutá-la”, falará ingenuamente. “Não me refiro a uma conversa verbal. Mas a uma conversa entre corpos. E os nossos sempre se entenderam perfeitamente…”, explicará já seduzindo ele.

Com isso, Brandão ficará hipnotizado, observando-a. “Josephine…”, falará. Ela, então, se aproximará e pedirá: “Pare de resistir… Você quer tanto quanto eu… Viktor, meu amor…”. Na sequência, ela o beijará apaixonadamente e ele já não oferecerá resistência.

Ainda em Orgulho e Paixão: Ofélia comemora noivado de Elisabeta com Darcy

Ofélia (Vera Holtz) ficará extremamente feliz ao saber que Elisabeta (Nathalia Dill), sua filha, e Darcy (Thiago Lacerda) decidiram se casar. A notícia é uma surpresa para ela, já que ela não acreditava que a menina fosse se apaixonar tão logo. A protagonista sempre teve um espírito mais aventureiro. Agora, Ofélia estará tão feliz que esquecerá todas as diferenças com Darcy e demonstrará ansiedade com o casório.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade