Orgulho e Paixão: Brandão fica transtornado depois de beijar Mário

Publicado em 12/07/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Brandão (Malvino Salvador) fez algo impensável. Ele se encantou por Mário (Chandelly Braz) e o beijou. Logo na sequência, o coronel se dará conta do que acabou de fazer e ficará transtornado. Mário, no entanto, tentará lhe dizer quem é de verdade, Mariana, mas não conseguirá. Confira.

“Que-que foi que eu fiz?! O que nós fizemos?!”, perguntará, logo após o beijo. “Calma, Brandão! Há uma explicação…”. “Não há nenhuma explicação possível!!! Você é um homem, eu também… E nós… Nunca imaginei, nunca pensei… Minha nossa!!!”, falará Brandão, completamente perdido.

Veja também: Vingativa, Susana joga Camilo contra Julieta, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Não tem problema nenhum, é perfeitamente natural. Brandão, eu sou…”, falará Mário, tentando revelar que é Mariana. “Eu sei o que você é!!! Não precisa dizer!!!”, rebaterá o coronel, interrompendo. “Mas não vai me deixar falar?”, insistirá Mário. “Fique aí onde está!!! Nem mais um passo!!! Isso não podia ter acontecido… Foi o tombo! Bati com a cabeça! Fiquei confuso… Só pode ser isso!”, dirá, já arrancando com a moto. “Espera, vamos conversar! Sou eu, Mariana!”, falará Mário, mas Brandão, já estará longe e não ouvirá nada.

Ainda em Orgulho e Paixão

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Luccino (Juliano Laham) dirá para Mário/Mariana (Chandelly Braz) que contará para Brandão (Malvino Salvador) a verdadeira identidade da jovem disfarçada de homem. Mas a conversa se voltará a vida amora do rapaz, que nunca se interessou por meninas.

“Luccino… Você nunca se interessou por garota nenhuma… Nunca teve namoradas…”, avaliará Mariana. “Por favor, Mário, vamos esquecer essa conversa. Foi uma brincadeira, é isso: uma brincadeira bem boba”, desconversará o rapaz. “Sua simpatia pelos rapazes… Esse tempo todo você guardou isso pra você? Sem ter com quem dividir?”, indagará a filha de Ofélia (Vera Holtz). “Você deve estar me achando uma aberração”, lamentará Luccino.

“Não repita isso nunca mais. Não há nada de errado com você. Você é meu amigo de sempre, o Luccino, o coração mais doce desse mundo! Confesso que nunca conheci alguém assim… Com esses gostos…”, pensará Mariana, abraçando o amigo. “E agora que sei, te olhando assim, eu… Não vejo nada, absolutamente nada de diferente em você”, garantirá a mocinha. Luccino começará a chorar e sairá correndo para longe da amiga.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade