Orgulho e Paixão: Brandão diz que não voltará com Motoqueiro Vermelho

Publicado em 18/05/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Mariana (Chandelly Braz) está encantada com o Motoqueiro Vermelho. Com isso, ela quer que Brandão (Malvino Salvador) traga o herói de volta. Porém, ele se recusará, dizendo que ela está fascinada pela fantasia do motoqueiro. A Benedito, claro, vai discordar. Confira.

“Já vai, já estou indo…!”, dirá Brandão ao ouvir alguém bater na porta. “A motocicleta! Estava escondida no celeiro, desapareceu!”, contará Mariana. “Calma, foi o Luccino. Ele trouxe pra cabine, está lá atrás. Agora que o tanque foi trocado, não há mais o que esconder”, explicará o coronel. “Que alívio! Mas se você trouxe a motocicleta pra casa… É porque resolveu continuar sendo o Motoqueiro Vermelho?!”.

Veja também: Após se casar com Jane, Camilo perde o emprego e se embriaga, em Orgulho e Paixão

“Essa é uma história que já terminou”, rebaterá. “Mas se não é pra proteger a cidade… Então para que você quer a moto?”. “É um hobby, só isso. Você não imagina a sensação de liberdade que é pilotar uma moto. O vento batendo no rosto, o ronco do motor… É como voar sem sair do chão”.

“Às vezes, à noite, eu sonho que estou voando… E quando acordo, quero dormir de novo, pra voltar a sonhar!”. “É isso! Pilotar pra mim é um sonho!”. “Você precisava se ver falando… Seus olhos brilham! Conta mais, qual é a velocidade que a moto atinge?”, concluirá Mariana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade