Orgulho e Paixão: Brandão diz a Josephine que não a ama mais

Publicado em 18/06/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Josephine (Christine Fernandes) acreditou que poderia simplesmente voltar ao Vale do Café. Mas nem tudo está saindo como ela planejava. Um exemplo é tentativa de seduzir Brandão (Malvino Salvador) que não está funcionando como ela esperava. Para se ter ideia, ele até chegará a dizer que não a ama mais. Confira.

“Muita coisa muda em dez anos”, explicará o coronel sobre os sentimentos que tinha por ela. “Sim, você agora até pilota motocicletas! Eu vi na sua propriedade”, concordará Josephine. “É minha forma de extravasar. Você sabe como sou contido, como tenho dificuldade de expressar sentimentos. Isso não mudou”, ponderará ele.

Veja também: Josephine revela por que se passou por morta, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Mas e eles, os sentimentos? Mudaram?”, questionará a ex-morta. “Sim, Josephine, mudaram! Depois de muito tempo pensando em você, de anos sofrendo por você, me apaixonei por outra pessoa!”, revelará. “Não está falando daquela mocinha, a Mariana Benedito, está? Por favor… Você está com ela? São amantes?”, questionará com tom de desdém.

“Nada disso lhe diz respeito!”, responderá ele. “Ela lhe beija como eu beijei? Lhe tira do chão como eu tirei?”, insistirá. “Pare com isso!!! É tudo muito difícil… Não sei o que vim fazer aqui!”, falará Brandão. “Viktor! Por favor, não conte a ninguém que eu voltei… que estou viva!”, pedirá. “Fique tranquila. Por mim, você continua como está há dez anos: morta!”, concluirá, deixando ela pensativa.

Ainda em Orgulho e Paixão: Ofélia comemora noivado de Elisabeta com Darcy

Ofélia (Vera Holtz) ficará extremamente feliz ao saber que Elisabeta (Nathalia Dill), sua filha, e Darcy (Thiago Lacerda) decidiram se casar. A notícia é uma surpresa para ela, já que ela não acreditava que a menina fosse se apaixonar tão logo. A protagonista sempre teve um espírito mais aventureiro. Agora, Ofélia estará tão feliz que esquecerá todas as diferenças com Darcy e demonstrará ansiedade com o casório.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade