Orgulho e Paixão: Brandão defende Mário sem saber que é Mariana

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, com raiva por ter perdido uma corrida, Xavier (Joaquim Lopes) ameaçará Mário, sem saber que trata-se de Mariana (Chandelly Braz), e acabará sendo surpreendido por Brandão (Malvino Salvador), que defende a garota. Tudo começa em mais uma corrida de motos.

Xavier puxa Mário para o canto e afirma que o viu dando dicas para Brandão anteriormente: “Vi muito bem você alertando o Brandão contra mim na corrida passada. Quem você pensa que é?”. Intimidado, Mario não dirá uma só palavra, aumentando a ira de Xavier. “Como é seu nome? De que buraco saiu?”, questiona o vilão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: “Me salvou da treva”, afirma Ivete Sangalo sobre o nascimento do filho no Altas Horas

“Não lhe devo satisfações!”, responde Mário tentando ser firme. “Um tipo como você, magro e franzino, devia ter mais cuidado com quem se mete!”, diz Xavier com um sorriso ameaçador. Neste momento, Brandão se coloca entre eles e impede o comparsa de Susana (Alessandra Negrini) de fazer mal a Mario.

“Deixe o moço em paz! Não ouse ameaçá-lo, ou vai se ver comigo!”, grita ele . “Quem diria, o Coronel certinho botando as garras de fora. Esqueceu que não está disfarçado de Motoqueiro Vermelho?”, dispara Xavier ironicamente já saindo do local.  Brandão pergunta se Mário está bem, e ele diz que não precisava de defesas: “Desculpe, não quis lhe ofender. Vi Xavier o incomodando e pensei que seria uma forma de agradecer pelo que fez. Só isso”, explica o Coronel, que se oferece para treinar junto com Mário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio