Orgulho e Paixão: Barão brinca com roupa nova de Julieta: “Daqui a pouco, vira o arco-íris”

Publicado em 04/09/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Julieta (Gabriela Duarte) está passando por um rigoroso processo de transformação. A Rainha do Café está se libertando de suas dores e mudando, inclusive, o visual. Ela costumava se vestir apenas de preto e, agora, está apostando em vestimentas coloridas. Isso tem surpreendido muita gente, como o Barão (Ary Fontoura), por exemplo. Confira.

“Deus das montanhas! Daqui a pouco vira o arco-íris de tantas cores!”, disparará se surpreendo com uma roupa azul de Julieta. “Que exagero, Barão. Estou num processo. Como o do senhor, que aos poucos está se tornando uma pessoa mais tratável, mas, às vezes, escorrega. Gostou?”, perguntará ela.

Veja também: Mariana e Brandão decidem se casar rapidamente, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Ah, muito! Antes eu morava com uma bruxa!”, afirmará. Neste momento, Aurélio (Marcelo Faria) se incomodará. “Papai! Já disse que não admito…”, dirá. “Bruxa boazinha, meu filho! Daquelas que não metem medo, só dão pena na gente. Tudo bem… Está muito bonita, Julieta. Meu filho até que teve sorte”, admitirá. “O senhor também está garboso… Meu futuro sogro”, concluirá Julieta, feliz.

Ainda em Orgulho e Paixão

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Susana (Alessandra Negrini) ficou sem alternativa e foi pedir ajuda para Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill). A vilã não quer se morta por Xavier (Ricardo Tozzi) a mando de Margareth (Natália do Vale). Com isso, ela decidiu, ao lado de Petúlia (Grace Gianoukas), revelar aos protagonistas as maldades da britânica. Confira.

“Pelo amor de Deus, não bata a porta na nossa fuça! Não aguento mais, precisamos de ajuda! E tenho uma coisa do imenso interesse de vocês para dizer… Caso deixem essas duas pobres flageladas entrar”, clamará Susana. Neste momento, Elisabeta estará assistindo à cena em choque. “Podem voltar por onde vieram. De vocês só podemos esperar algum tipo de chantagem”, pontuará Darcy.

“Darcy, fiquei abaladíssima com o susto que nos deu. Como é bom vê-lo recuperado, andando!”, dirá Susana. “Lustroso, corado”, completará Petúlia. “Considerando que você faz parte dos planos de Margareth, muito me choca sua preocupação”, declarará Elisabeta. “Revi meus conceitos, Elisabeta. Hoje abomino Lady Margareth! Estou inclusive me escondendo dela! Mas não aguento mais ficar foragida. Ou não deram por minha falta esses dias todos?”, perguntará a vilã.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade