Orgulho e Paixão: Aurélio repreende Edmundo por causa de Ema

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Aurélio (Marcelo Faria) não está nada contente com o noivado de Ema (Agatha Moreira) e Edmundo (Nando Rodrigues). O rapaz deu um vexame durante a festa de noivado e acabou decepcionando a todos. Mas, no dia seguinte, ao procurar Ema, para pedir desculpa, ele se deparará com o pai da noiva. Confira.

“Que espetáculo deprimente o senhor nos ofereceu ontem à noite. Se apresentar bêbado no baile de noivado! Dizer o que disse de si mesmo, que ama outra, já seria humilhação suficiente pra minha filha. Mas não se contentou, achou pouco! Tingiu os sentimentos mais delicados de Ema com as tintas do escândalo, e exibiu para a cidade inteira!”, reclamará Aurélio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Camilo chama Julieta para conversar, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Perdão! Foi a bebida! Me excedi e acabei falando mais que devia. Não pense que tenho nenhum outro relacionamento, sua filha é a única, garanto. Fani Pricelli é uma antiga paixão. Já está descartada. Estou inteiramente disposto a seguir com o noivado”, afirmará, tentando tranquilizar o pai de Ema.

“Não com a minha aprovação!!! Por mim, o senhor nunca mais se aproxima de Ema! Não sabe em que estado ela ficou ontem à noite: a vergonha, a humilhação que sentiu!”, rebaterá Aurélio. “Por favor, me deixe conversar com ela. Tenho certeza de que vamos nos entender”, insistirá. “O Coronel não mentiu, minha filha não está. Saiu para tentar esquecer o vexame”, concluirá.

Ainda em Orgulho e Paixão: Julieta pede perdão de joelhos a Camilo

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Julieta está passando por um momento difícil. Ela já não suporta o desprezo de seu filho Camilo. Mas não sabe como fazer para conseguir seu perdão. Os dois tiveram uma briga feia e ele se afastou com sua esposa Jane, que não era aceita por Julieta. No entanto, angustiada, Julieta vai procurá-lo e pedir perdão de joelhos.

Camilo ficará inicialmente constrangido, mas se emocionará. “Quero você de novo na minha vida. Tenho reavaliado meus passos. Sinto sua falta e… me sinto sozinha também”. “É difícil dizer, não é, dona Julieta? Solidão! Mas não posso colaborar. Afinal, no dia do meu casamento tentou me convencer que sou um fraco, um inútil e incapaz de guiar minha própria vida, incapaz inclusive de escolher um amor, uma esposa. Mais um motivo para eu não poder voltar à sua vida. Jane agora é parte de mim. Onde ela não é bem-vinda e ofendida, eu jamais irei”, afirmará.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio