Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Orgulho e Paixão: Aurélio reencontra Julieta pela primeira vez depois do beijo apaixonado

Publicado em 19/04/2018
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Aurélio (Marcelo Faria) vai de novo encontrar Julieta (Gabriela Duarte) por acaso, em Orgulho e Paixão, na Globo. Ele acompanhará Ema (Agatha Moreira) até a casa dos Bittencourt e acabará encontrando a Rainha do Café. Na última vez que se viram, eles se beijaram apaixonadamente. Ao fim do beijo ela ficou brava, mas o ato em si mexeu com ela. A conversa, dessa vez, será também repleta de emoção. Confira.

“O que você está fazendo aqui? Como ousa invadir minha privacidade?”, perguntará Julieta. “Calma, encontrei a porta aberta”, se explicará Aurélio. “Na minha casa as portas ficam abertas. Mas não pra estranhos. Por favor, retire-se”, ordenará.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Enciumado, Darcy culpa Elisabeta por ela ter se perdido em São Paulo, em Orgulho e Paixão

“Eu vim trazer minha filha e resolvi aproveitar para desfazer qualquer mal-entendido que tenha ficado da noite do baile… Do nosso beijo”. “Nosso?!”, indagará Julieta. “A senhora me beijou também”, ressaltará Aurélio. “Mas que disparate!”, rebaterá ela.

“E, por sua reação, vejo que o beijo não sai da sua cabeça assim como não sai da minha”, continuará ele. “Culpa e arrependimento são mesmo sentimentos martirizantes. E é só neles que eu penso quando lembro do que… do que aconteceu nessa sala. Agora saia, por favor. Ou terei que chamar meu funcionário”.

“Não me sinto nem culpado, nem arrependido. Não planejei nada, mas se aconteceu é porque a admiração que disse que tenho pela senhora é real. E, se me permite dizer, é importante saber ser admirada, Julieta”.

“Não te dou esta intimidade. E no lugar de meu devedor, o senhor também não deveria ocupar a posição patética de bajulador. Saia do meu escritório, agora! Sai! Anda! Eu vou acabar com a sua raça. Só estou te dando a chance de que não seja agora mesmo! Some!”, avisará Julieta.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....