Orgulho e Paixão: Aurélio conta ao Barão sobre casamento com Julieta

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Aurélio (Marcelo Faria) está cada vez mais apaixonado por Julieta (Gabriela Duarte). Agora, ele decidiu que a quer como esposa e vai comunicar ao seu pai. O Barão tem ressalvas com a Rainha do Café já que foi ela a responsável por tomar tudo o que era de sua família. Mas, com muito humor e paciência, o casal conversará com ele, que se manterá rabugento. Confira.

“Nunca imaginei que um dia eu teria telefone em casa… Quer dizer, essa é a sua casa”, falará Aurélio. “Minha casa é onde você está… Espero que pense assim também, então… A casa é sua”, dirá e se beijarão. Na sequência, Barão chegará: “Já disse que acho muito impróprio esse namoro!”. “Não é namoro, é noivado. Vamos nos casar”, falará Aurélio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Aurélio surpreende e diz a Julieta que quer se casar com ela, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Com essa mulher? Julieta Bittencourt vai ser minha nora?! Não pode ser, devo estar dormindo, é um pesadelo, quero acordar!”. “Entendo sua confusão… Deve ser mesmo difícil para o senhor entender que sua algoz e sua salvadora são a mesma pessoa”, pontuará Julieta, compreensiva. “Aurélio, vai deixar essa… noiva falar assim comigo?”, questionará Barão, rabugento.

“Os homens não decidem o que as mulheres falam ou deixam de falar, papai. E depois… é verdade. Se não fosse por Julieta, o senhor seria um barão sem-teto”, concluirá e Barão continuará resmungando.

Ainda em Orgulho e Paixão

Em Orgulho e Paixão, na Globo, o clima de tensão entre Susana (Alessandra Negrini) e Margareth (Natália do Vale) tem aumentado nos últimos tempos. Agora, a vilã vai pressionar a britânica para se casar com Darcy (Thiago Lacerda). Mas a estrangeira não tolerará qualquer abuso de quem ela considera inferior e baterá na megera brasileira. Confira.

“Darcy saiu daquele jeito e não voltou mais. A senhora perdeu o controle da situação!”, afirmará sobre ter sido abandonada no altar. “Você é risível! Uma marafona, que teve a sorte de cruzar o meu caminho no momento em que eu precisava de um peso morto para pendurar no pé de Darcy. Mas como você, há tantas outras que fariam tudo para se tornar uma Williamson. Portanto, não me enerve. Ou está fora!”.

“E se eu não quiser ser submissa como a reprimida da sua filha?”, perguntará. Neste momento, Lady Margareth dará um tabefe na cara de Susana: “Nunca mais se compare à Briana. Você é um rascunho, rústico e primitivo. Minha filha era uma obra-prima. Saia da minha frente! Preciso lavar as mãos do contágio repugnante da sua pele!”, concluirá, deixando Susana agonizando, com a mão no rosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio