Orgulho e Paixão: Aurélio autoriza Ernesto a se casar com Ema

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Ernesto (Rodrigo Simas) está preparando uma surpresa para Ema (Agatha Moreira). O rapaz organiza uma festa de casamento surpresa no Vale do Café. Mas, antes do grande dia chegar, ele pedirá autorização para Aurélio (Marcelo Faria). A conversa será tranquila e deixará o sogro muito feliz. Confira.

“Sei que é difícil para um pai entender um casamento surpresa. Mas espero que possa compreender meu desejo de encantar sua filha. De fazer um dia mágico. De surpreender e deslumbrar Ema”, falará Ernesto. “Como não vou me dobrar diante de uma declaração dessas à menina dos meus olhos? Claro que dou minha bênção a vocês, Ernesto”, dirá e abraçará o genro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Lady Margareth é expulsa da casa de Elisabeta, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Prometo ser um marido empenhado e amoroso, guardião da sua joia, seu Aurélio. Ou não me chamo Ernesto Pricelli”, dirá Ernesto, comovido. “Você sabe, vou me casar também. E confesso uma pequena dor de cotovelo por não ter tido essa ideia de casamento surpresa primeiro. Obrigado, rapaz. Por amar minha filha com tanta dedicação”, falará o futuro marido de Julieta.

Ernesto convida amigos para o casamento

“É fácil, meu sogro! Agora, se não for abuso, será que posso usar o telefone da casa? Preciso avisar nossos amigos de São Paulo. Ludmila, Mariko e… Jorge”. “Minha irmã Tenória e Estilingue também, não esqueça. Fique à vontade. E conte comigo para o que precisar no casamento. Com licença”, concluirá Aurélio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio