Orgulho e Paixão: Após Jorge pedir Amélia em casamento, Ema chora e acusa Elisabeta: “A culpa é sua!”

Publicado em 07/04/2018

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, após Jorge (Murilo Rosa) pedir Amélia (Letícia Persiles) em casamento, Ema (Agatha Moreira) irá até o banheiro da casa do moreno para chorar sozinha e será seguida por Elisabeta (Nathalia Dill).

Orgulho e Paixão: Susana diz para Darcy que avisou Elisabeta sobre viagem e mente: “Nem deu atenção”

“Desculpe a demora, mas é que eu estava com o rosto muito sujo mesmo e…”, falará a jovem, sendo interrompida pela amiga. “Ema, sou eu. Pare de fingir”, apontará a mocinha. “Fingir o que?”, questionará a morena. “Que você não está abalada com o pedido de casamento que Jorge fez à Amélia”, dirá a filha de Ofélia (Vera Holtz).

“Quer saber de uma coisa? A culpa disso tudo é sua!”, acusará Ema, segurando o choro. “Minha?!”, indagará Elisa, surpresa. “Sim! Foi você quem me disse pra dar ouvidos ao meu coração, pois olhe aonde isso me levou!”, lembrará a jovem.

“Você preferia ficar sofrendo calada, imaginando o que poderia ser um amor com Jorge, é isso?”, perguntará Eli. “Pelo menos eu não criaria fantasias! Eu estava certa quando eu evitava esses assuntos de amor. Isso que dá eu querer fugir do meu destino…”, lamentará Ema.

“Pelo menos está admitindo que fugia desses assuntos. Mas posso saber que destino é esse?”, refletirá a irmã de Jane (Pâmela Tomé). “Casar os outros e cuidar de papai e de vovô”, dirá Ema. “Ou seja, fazer os outros felizes e esquecer da própria felicidade?”, perguntará Elisa.

“Mas eu sou feliz desse jeito! Ou pelo menos era. Até vir pra cá tentar descobrir…”, falará Ema, chorando e sendo amparada pela amiga. “Desculpa, Elisa. A culpa não é sua, é minha. Eu devia saber qual era o meu lugar”, falará a jovem.

Orgulho e Paixão: Elisabeta e Susana iniciam “corrida maluca” até São Paulo atrás de Darcy

“O seu lugar é o lugar que você quiser pra você”, garantirá Elisabeta. “Não, é o lugar a que tenho direito. Vamos, temos um jantar de noivado pra celebrar. E amanhã temos que encontrar Camilo (Maurício Destri) e Darcy (Thiago Lacerda)!”, concluirá Ema, saindo do banheiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade